- Publicidade -

EDPCOOLJAZZ 2019 registou mais de 45 mil pessoas

-

Aconteceu ao longo do mês de julho, em 12 dias que contou com nomes como Kraftwerk, Tom Jones, Jamie Cullum, Diana Krall, Jessie J, The Roots, Snarky Puppy, entre muitos outros. O EDPCOOLJAZZ foi um sucesso, tendo recebido mais de 45 mil pessoas ao longo de todo o festival.

Num ano em que o Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, serviu de sala para sete das oito noites, foi o evento reservado para o palco montado no Parque Marechal Carmona, a 27 de julho, que bateu o recorde de angariações de receita líquida, num total de cerca de 10 mil euros (9284,81€) entregue à CERCICA (Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Cascais).

Além dos nomes que falámos, o festival contou ainda com as já muito bem sucedidas CASCAIS Lazy Sundays, com sessões de DJ set nos JardinsCasa das Histórias Paula Rego, e com as CASCAIS Jazz Sessions, em pleno Parque Marechal Carmon, onde se pôde descobrir o talento nacional dentro do área do jazz.

E claro, dado o sucesso, já foi confirmada mais uma edição do EDPCOOLJAZZ. Irá decorrer ao longo de julho de 2020, seguindo o mesmo formato deste ano e, ao que tudo indica, nos mesmos espaços.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,011FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Vitalis tem nova garrafa de homenagem aos paralímpicos

Limitada a 20.000 exemplares, a nova garrafa Vitalis x Mantraste está disponível para consumo em mais de 100 restaurantes selecionados de norte a sul do país.

note! tem novos artigos feitos a partir de garrafas de plástico

É uma novidade que surge no âmbito do compromisso assumido pela marca para a redução da entrada de plástico no mercado, criando novas utilidades para o plástico já utilizado.

The Insiders. Novo site promete produtos em troca de opiniões

A The Insiders chegou a Portugal no final do ano passado e promete muitas e boas campanhas.

Magnum cor-de-rosa com chocolate ruby já chegou a Portugal

Desde janeiro que se fala que esta novidade iria chegar a Portugal. E agora é mesmo oficial: o magnum cor-de-rosa, que conta com chocolate ruby, já está disponível um pouco por todo o país.

KFC abriu mais cinco restaurantes em Portugal

É caso para dizer que a KFC entrou em 2020 a apostar tudo. Afinal de contas, e ainda estamos em fevereiro, atenção, a conhecida marca inaugurou cinco novos restaurantes em Portugal: três no Grande Porto, um em Santarém e outro em Portimão.
- Publicidade -