EDP Comercial facilita pagamento de faturas e suspende cortes de energia

Os portugueses têm pedido e assinado petições para que, durante esta pandemia, não sejam cobradas faturas de água, luz e eletricidade. Enquanto isso não acontece, há iniciativas a ter em conta.

EDP Comercial
- Publicidade -

Uma delas chega por parte da EDP Comercial. Embora não tenha suspendido o pagamento de faturas, promete facilitar o pagamento. “A EDP comercial tem vindo a comunicar aos seus clientes a possibilidade de flexibilizar o prazo e modo de pagamento das faturas, sempre que seja manifestada essa necessidade“, refere a empresa em comunicado.

Além disso, os clientes com faturas atrasadas e cuja falta de pagamento resulta em cortes de energia, ficam com mais alguma margem para o fazer, uma vez que a empresa decidiu deixar de realizar cortes de luz.

A “EDP Comercial decidiu suspender todos os cortes de energia agendados para esta semana, sendo esta uma medida que deverá ser mantida no decurso das próximas semanas”, diz o mesmo texto.

Adicionalmente, a empresa revelou que metade das suas lojas e agentes exclusivos estão encerrados desde hoje, 16 de março, pelo que aqueles que se mantiverem abertos terão atendimento restrito e limitação de entrada dos clientes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Testes rápidos à COVID-19 voltam a ser gratuitos a partir de 19 de novembro

Isto numa altura em que os casos têm estado a aumentar.

Deve-se ou não vacinar os jovens entre os 12 e os 15 anos contra a COVID-19?

Na ótica da Direção-Geral de Saúde, só é recomendável que se vacinem os jovens se eles tiverem comorbilidades associadas, que possam conduzir a uma doença grave ou à morte.

Centro Colombo faz testes gratuitos à COVID-19

O processo está a ser coordenado pelos profissionais de saúde da Farmácia Colombo, que comunica todos os resultados às autoridades competentes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.