fbpx

EDP Comercial facilita pagamento de faturas e suspende cortes de energia

Os portugueses têm pedido e assinado petições para que, durante esta pandemia, não sejam cobradas faturas de água, luz e eletricidade. Enquanto isso não acontece, há iniciativas a ter em conta.

EDP Comercial

Uma delas chega por parte da EDP Comercial. Embora não tenha suspendido o pagamento de faturas, promete facilitar o pagamento. “A EDP comercial tem vindo a comunicar aos seus clientes a possibilidade de flexibilizar o prazo e modo de pagamento das faturas, sempre que seja manifestada essa necessidade“, refere a empresa em comunicado.

Além disso, os clientes com faturas atrasadas e cuja falta de pagamento resulta em cortes de energia, ficam com mais alguma margem para o fazer, uma vez que a empresa decidiu deixar de realizar cortes de luz.

A “EDP Comercial decidiu suspender todos os cortes de energia agendados para esta semana, sendo esta uma medida que deverá ser mantida no decurso das próximas semanas”, diz o mesmo texto.

Adicionalmente, a empresa revelou que metade das suas lojas e agentes exclusivos estão encerrados desde hoje, 16 de março, pelo que aqueles que se mantiverem abertos terão atendimento restrito e limitação de entrada dos clientes.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

Empresa portuguesa vai lançar linha de roupa preparada para a COVID-19

A coleção cápsula GOKÄ irá englobar uma sweat com gola incorporada, que substitui a máscara e filtra a 99%, calças de fato de treino e máscaras.

Empresa portuguesa desenvolve desinfetantes exclusivos contra a Covid-19

A solução surge por parte da Inokem, startup portuguesa de biotecnologia especializada em soluções químicas e biológicas, que se adaptou às exigências do mercado.

Rússia aprovou a primeira vacina contra a COVID-19

Vacina foi testada durante dois meses em humanos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.