Eden Hazard e Virgil van Dijk são as caras de FIFA 20

- Publicidade -

FIFA prepara-se para rematar para o PC e consolas mais uma vez. Este ano chega-nos FIFA 20 e, com o lançamento cada vez mais próximo, a EA Sports revelou agora os jogadores de destaque nas capas do seu jogo.

Com duas edições separadas, teremos duas estrelas do futebol contemporâneo.

Na edição normal, vamos contar com Eden Hazard, envergando a camisola do Real Madrid. Por sua vez, na Champions Edition, temos o imponente Virgil Van Dijk.

A revelação das capas fez-se acompanhar de comentários dos dois jogadores, com Hazard a partilhar que considera FIFAo maior jogo de futebol do planeta”, e que, durante muitos anos, era o jogo que jogava com os seus irmãos.

Esta não é a primeira vez que o jogador faz capa de FIFA, aparecendo em versões localizadas de títulos anteriores. Porém, agora, a sua cara irá aparecer em todo o mundo, algo que o mesmo considera “fantástico”, esperando que entusiasme os jogadores virtuais da mesma forma como ele entra em campo pelo Real Madrid.

Virgil Van Dijk, que tem o fardo de dar a cara pela versão mais premium, considera a sua escolha uma honra, sentindo-se “muito orgulho neste momento por estar a representar o Liverpool FC na capa de um jogo tão icónico“.

A revelação dos dois jogadores vem no seguimento do anúncio no novo modo de jogo, o Volta Football, em FIFA 20, que introduz novamente o futebol de rua, reminescente do antigo FIFA Street.

FIFA 20 entra em campo já no dia 27 de setembro na sua versão normal e a 24 de setembro para quem escolher a Champions Edition.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome