fbpx

Eddie Vedder de regresso a Portugal?

Ainda o ano passado o frontman dos Pearl Jam esteve cá para um concerto no NOS Alive e, agora, parece que há possibilidade de Eddie Vedder regressar para um concerto a solo, inserido numa futura digressão pela Europa.

Portanto, o rumor começou a ganhar força após se saber que Eddie Vedder está de regresso ao Velho Continente para participar num concerto especial dos The Who, a acontecer a 6 de julho no Estádio de Wembley, em Londres.

Ora, um utilizador do fórum do clube de fãs dos Pearl Jam, que costuma divulgar algumas informações que, só depois, são anunciadas oficialmente, começou por referir que estavam para chegar tempos divertidos. Uma ida ao site dos Pearl Jam revela que a banda não tem qualquer concerto agendado para os próximos meses, sendo fácil presumir que, muito provavelmente, não devem dar espetáculos na primeira metade do ano.

Além disso, como no ano passado estiveram em digressão e foram cabeças de cartaz em vários festivais, chega-se facilmente à conclusão que devem ficar alguns meses parados, possivelmente para se dedicarem à família ou outros projetos. No entanto, o site da banda mostra dois concertos a solo de Eddie Vedder: o tal que já falámos com os The Who e outro, bem antes, em março, nos Estados Unidos.



Em todo o caso, o norte-americano não deverá ficar por aqui, indo, quase de certeza, embarcar numa digressão, como já fez anterior. Afinal, que sentido faz dar somente dois espetáculos a solo num ano inteiro?

Além disso, no fórum EFestivals, dedicado a festivais de Verão na Europa, um utilizador garantiu ter informação de que Vedder irá embarcar numa digressão pelo Velho Continente, com as datas a serem anunciadas muito em breve.

A nova digressão de Eddie Vedder deverá começar algures depois da participação no espetáculo dos The Who. Diz-se, até, que pode ser cabeça de cartaz num dia extra do Mad Cool Festival, embora este rumor careça de veracidade. Aqui no Echo Boomer não acreditamos que o vocalista dos Pearl Jam volte ao NOS Alive, pelo que a hipótese mais forte passa por um regresso ao Meco no âmbito do Super Bock Super Rock, onde, de resto, atuou em 2014.

Eddie Vedder também já atuou no MEO Sudoeste em 2012, mas tendo em conta o foco do festival no hip hop e atuações de DJs, essa hipótese fica logo descartada à partida. Claro, há sempre a possibilidade de dar um concerto em nome próprio, pelo que a sala mais provável seria uma Altice Arena.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Cinco destinos rurais para fazerem férias em Portugal

Já falta menos de um mês para o verão terminar, mas tal não significa que não se possam tirar mais uns dias de férias.

Swans vêm mesmo tocar a Portugal no próximo ano

Esperemos que, até lá, já ninguém oiça falar da COVID-19.

Concerto dos Slipknot em Portugal foi cancelado

Devido à pandemia de COVID-19, a tour europeia da banda ficou sem efeito.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.