fbpx

Ed Sheeran esgota concerto e marca mais uma data em Portugal

Foi uma verdadeira loucura. Em menos de oito horas, Ed Sheeran esgotou o concerto no Estádio da Luz. Foram vendidos 60 mil bilhetes em poucas horas. É obra.

Tendo isto em conta, foi anunciada uma data extra para o dia seguinte, 2 de junho, também no Estádio da Luz. Os bilhetes serão colocados à venda amanhã, a partir das 09h, nos pontos de venda oficiais.

Os pontos de venda oficiais são: FNAC, Worten, Benfica Official Store Estádio, El Corte Inglés, www.ticketline.pt, SEETickets.com, SEETickets.es, ticketmaster.es, Masqueticket e bilheteiras oficiais da Ticket Line (Agência ABEP, Galeria Comercial Campo Pequeno, Casino de Lisboa, CCB, Do Alentejo Pro Mundo, C.C. Dolce Vita, Cascais Visitor Center, E.Leclerc Guimarães e Famalicão, Fórum Aveiro, Forum Braga, IT-Tabacarias -Amadora e Estoril, MMM Ticket, C.C. Mundicenter, Note!, Pav. Multiusos de Guimarães, Shopping Cidade do Porto, SuperCor, Time Out Mercado da Ribeira, Teatro Tivoli BBVA, UTicketline, TickeT Line Sede).

Os bilhetes variam novamente entre os 59€ e os 90€, sendo que os lugares da Bancada Piso 0, Bancada Piso 1 e Bancada Piso  são marcados. Atenção, como já referimos, apenas os bilhetes adquiridos nos locais de venda oficiais serão válidos no dia do espetáculo. Esta é a forma de Ed Sheeran e a Everything Is New combaterem o mercado de revenda de bilhetes.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.