Estas são as restantes novidades de junho para o Xbox Game Pass.
A Xbox revelou as restantes novidades para o Xbox Game Pass este mês, com uma mão cheia de jogos, onde se destaca uma das ofertas para o Xbox Game Pass Ultimate.
Os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate com acesso ao EA Access poderão juntar-se à euforia do Euro 2024, com a chegada bem a tempo de EA Sports FC 24, no PC, consolas e Cloud.
Ainda entre as novidades, temos também a chegada de dois jogos da saga Steamworld Dig e ainda uma aventura de Robin Hood. Podem conhecer a lista completa de entradas no Xbox Game Pass, aqui em baixo:
- Still Wakes the Deep (Cloud, PC e Xbox Series X|S) – já disponível
- My Time at Sandrock (Cloud, Consola e PC) –19 de junho
- Keplerth (PC) –20 de junho
- EA Sports FC 24 (Cloud, Consola e PC) EA Play –25 de junho
- SteamWorld Dig (Cloud e Consola) –26 de junho
- SteamWorld Dig 2 (Consola e PC) –26 de junho
- Robin Hood – Sherwood Builders (Cloud, PC e Xbox Series X|S) –27 de junho
Como sempre, há também saídas, já no dia 30 de junho e um extra no dia 5 de julho. Até essas datas, os jogos podem ser obtidos com descontos de 20% para todos os subscritores.
De saída a 30 de junho
- FIFA 22 (Console e PC)
- F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch (Cloud, Consola e PC)
- Stranded Deep (Cloud, Consola e PC)
- Story of Seasons: Friends of Mineral Town (Cloud, Consola e PC)
- Sword and Fairy Together Forever (Cloud, Console e PC)
De saída a 5 de julho
- Cricket 22 (Cloud, Consola e PC)