fbpx

E3 2018 | The Last of Us: Part II mostra-se com uma jogabilidade muito cinemática

Há jogos que são bonitos pelos seus gráficos e há outros que elevam o seu realismo com a forma como tudo se move, das personagens à câmara que as acompanha.

Foi na conferência da Sony na E3 2018 que a Naughty Dog teve a oportunidade de mostrar ao mundo como é que a sequela do seu criticamente aclamado The Last of Us se apresenta em jogo. O resultado é, no mínimo, fenomenal.

Depois de uma bela e breve cinemática com visuais realistas como já tínhamos visto em curtas anteriores, é quando o jogo começa realmente que tudo ganha vida. As animações são realistas, não só as da nossa personagem, mas também as dos inimigos, e a fluidez de jogo parece não ter um único corte.

Com toda a negridão e violência crua da série, a demonstração de The Last of Us: Part II foi, sem dúvida alguma, um dos momentos mais altos da conferência da Sony e, certamente, a melhor introdução possível nesta E3 2018.

Esta foi a primeira vez que vimos o jogo a correr, o que significa que iremos ter mais informações em breve, sendo uma delas uma data de lançamento, que, para já, está no segredo dos deuses… ou da Naughty Dog.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

PlayStation regressa com um novo State of Play já esta quinta-feira

Será um segmento dedicado aos jogos da PlayStation 4 e ao PS VR.

The Last of Us Part II prepara-se para o lançamento com um novo trailer CGI

A PlayStation volta a alimentar a antecipação com mais um fantástico vídeo.

Antevisão – The Last of Us Part II

Já conhecem os vídeos, mas como é jogar The Last of Us Part II?
- Publicidade -

Mais Recentes

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.

Grupo Sogevinus inaugurou novo espaço dedicado à degustação de vinhos em Gaia

Entre tonéis e balseiros, o novo espaço permite descobrir todas as referências que compõem o portefólio da Sogevinus e desfrutar de várias experiências.