Há jogos que são bonitos pelos seus gráficos e há outros que elevam o seu realismo com a forma como tudo se move, das personagens à câmara que as acompanha.
Foi na conferência da Sony na E3 2018 que a Naughty Dog teve a oportunidade de mostrar ao mundo como é que a sequela do seu criticamente aclamado The Last of Us se apresenta em jogo. O resultado é, no mínimo, fenomenal.
Depois de uma bela e breve cinemática com visuais realistas como já tínhamos visto em curtas anteriores, é quando o jogo começa realmente que tudo ganha vida. As animações são realistas, não só as da nossa personagem, mas também as dos inimigos, e a fluidez de jogo parece não ter um único corte.
Com toda a negridão e violência crua da série, a demonstração de The Last of Us: Part II foi, sem dúvida alguma, um dos momentos mais altos da conferência da Sony e, certamente, a melhor introdução possível nesta E3 2018.
Esta foi a primeira vez que vimos o jogo a correr, o que significa que iremos ter mais informações em breve, sendo uma delas uma data de lançamento, que, para já, está no segredo dos deuses… ou da Naughty Dog.