fbpx

E3 2018 | Sekiro: Shadows Die Twice é o novo jogo dos criadores de Dark Souls

Depois de muito segredo, teorias e antecipação para os fãs da From Software, o estúdio japonês revelou o próximo jogo do diretor Hidetaka Miyazaki, responsável por jogos como Bloodborne, Dark Souls e Demon Souls.

Sekiro: Shadows Die Twice é o nome do novo jogo, anteriormente conhecido apenas pelo seu subtítulo, que representa de alguma forma uma das novas mecânicas principais para este jogo, revelando-se, também, numa nova direção quando comparado aos últimos jogos de Miyazaki.

Em Sekiro: Shadows Die Twice, quando o jogador perde, em vez de voltar a um ponto anterior do jogo, ele ressuscita no local para continuar a batalhar, ao mesmo tempo que os inimigos perdem interesse na nossa personagem e continuam a ação que estavam a fazer.

Outra grande diferença está no estilo de jogo, que a From Software sugere ser uma espécie de jogo de plataformas e de ação, onde os jogadores irão dar uso a um braço prostético que serve de gancho de arremesso para podermos navegar nos níveis e criar oportunidades de ataque.

Neste jogo, também é aparente o novo ambiente, com Sekiro: Shadows Die Twice a levar-nos ao Japão medieval, com inspirações históricas e fantásticas baseadas na mitologia japonesa.

Sekiro: Shadows Die Twice chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em 2019.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Drown revela novos auscultadores preparados para a próxima geração de jogos

As novas Xbox e a PlayStation vão apostar fortemente no áudio, mas já podemos ter um gostinho do que está para vir.

Análise – Streets of Rage 4

Um regresso ao passado que irá deliciar os fãs do género e da série clássica da SEGA.

Os eventos do Summer Game Fest a não perder

A agenda do Summer Game Fest inclui eventos e transmissões de maio a agosto.
- Publicidade -

Mais Recentes