E3 2018 | Sekiro: Shadows Die Twice é o novo jogo dos criadores de Dark Souls

Depois de muito segredo, teorias e antecipação para os fãs da From Software, o estúdio japonês revelou o próximo jogo do diretor Hidetaka Miyazaki, responsável por jogos como Bloodborne, Dark Souls e Demon Souls.

Sekiro: Shadows Die Twice é o nome do novo jogo, anteriormente conhecido apenas pelo seu subtítulo, que representa de alguma forma uma das novas mecânicas principais para este jogo, revelando-se, também, numa nova direção quando comparado aos últimos jogos de Miyazaki.

Em Sekiro: Shadows Die Twice, quando o jogador perde, em vez de voltar a um ponto anterior do jogo, ele ressuscita no local para continuar a batalhar, ao mesmo tempo que os inimigos perdem interesse na nossa personagem e continuam a ação que estavam a fazer.

Outra grande diferença está no estilo de jogo, que a From Software sugere ser uma espécie de jogo de plataformas e de ação, onde os jogadores irão dar uso a um braço prostético que serve de gancho de arremesso para podermos navegar nos níveis e criar oportunidades de ataque.

Neste jogo, também é aparente o novo ambiente, com Sekiro: Shadows Die Twice a levar-nos ao Japão medieval, com inspirações históricas e fantásticas baseadas na mitologia japonesa.

Sekiro: Shadows Die Twice chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em 2019.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,052FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Stock de consolas PlayStation 5 poderá ser reposto apenas em dezembro

Caso não tenham feito pré-reserva da consola, o melhor é que façam a vossa compra o mais rapidamente possível a partir desta quinta-feira.

PlayStation 5. Não vão existir consolas à venda em lojas físicas no dia de lançamento

Ou seja, será tudo feito através das lojas online dos diferentes retalhistas.

Drown revela novos auscultadores preparados para a próxima geração de jogos

As novas Xbox e a PlayStation vão apostar fortemente no áudio, mas já podemos ter um gostinho do que está para vir.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Zodiac

Baseado numa história verídica, Zodiac é eficaz naquilo que mais importa: convencer a audiência a pesquisar mais sobre o caso real mal o filme termine.

Vila 953 Restaurante é o novo restaurante do Vila do Conde Porto Fashion Outlet

É o primeiro espaço a abrir com o look and feel “Beatifully Local”.