E3 2018 | Resident Evil 2 vai regressar com um remake já em 2019

Podem apontar já nas vossas agendas o dia 25 de janeiro de 2019, que é quando chega o remake daquele que é considerado um dos melhores jogos da saga Resident Evil.

Resident Evil 2 foi anunciado oficialmente esta semana juntamente com uma série de informações que vão deixar os fãs bastante contentes.

Esta nova versão vai recorrer ao novo registo visual introduzido em Resident Evil 7, apresentando versões de personagens icónicas, como Leon e Claire, com contornos mais realistas.

Também do último jogo da saga, este remake vai tirar partido do seu motor de jogo, o RE Engine, que permite criação de ambiente e cenários o mais foto-realistas possíveis para nos assustar.

Nesta versão, também deixamos de parte a visão isométrica do RE2 original e a perspetiva na primeira pessoa de RE7, tendo agorauma perspetiva na terceira pessoa, tal como aconteceu entre o 4 e o 6.

Segundo a Capcom, o “jogo foi reconstruído de raiz para uma experiência narrativa mais densa. Usando o RE Engine, Resident Evil 2 oferece uma nova visão do clássico de horror e sobrevivência, com visuais realistas, áudio imersivo e uma perspetiva na terceira pessoa com jogabilidade moderna.

Entretanto, já é possível encontrar imensas demonstrações do jogo online, como a que está aqui em baixo, que oferecem um olhar mais profundo das novidades de Resident Evil 2.

Com a data de lançamento marcada para janeiro, Resident Evil 2 vai chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,157FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Stock de consolas PlayStation 5 poderá ser reposto apenas em dezembro

Caso não tenham feito pré-reserva da consola, o melhor é que façam a vossa compra o mais rapidamente possível a partir desta quinta-feira.

Análise – Devil May Cry 5 Special Edition

Um mimo para os fãs, na nova geração, com um pacote completo.

Análise – Gears Tactics

A série Gears troca o caos imersivo da guerra na terceira pessoa por batalhas táticas e cerebrais numa nova perspetiva. Mas mantém todos os outros ingredientes que a definem intactos.

Godfall recebe um trailer de lançamento

O jogo de ação chega ao PC e PlayStation 5.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Gone Girl

Com um dos melhores argumentos e elencos da década respetiva, Gone Girl não podia ser mais chocante.

Crowdville. A plataforma que paga aos utilizadores por testarem apps e serviços online

Basicamente, estamos a ser pagos para que possamos dar a nossa opinião sobre algo.