fbpx

E3 2018 | Mew vai chegar ao Pokémon Let’s Go através da Pokeball Plus

Num formato diferente de conferência, mas tradicional para a Nintendo, o Nintendo Direct foi um momento de oportunidade para podermos espreitar o catálogo da Nintendo Switch para este ano.

Um dos jogos presentes foi Pókemon Let’s Go, que será lançado no final do ano com duas versões: Pokémon Let’s Go Pikachu e Pokémon Let’s Go Eevee.

Até agora tínhamos a informação de que este novo capítulo da série seria um regresso às origens, com o jogo a passar-se na primeira região da saga e com o acesso aos 151 Pokémon originais.

Na apresentação do jogo, Reggie Fils-Aimé, presidente da Nintendo of America, revelou que os jogadores que comprarem a Pokeball Plus, um novo periférico que serve de comando de jogo e armazenamento de Pokémon, terão direito a uma surpresa, o acesso ao lendário Mew.

Nas versões originais do jogo para o Game Boy, Mew recebeu o estatuto de lendário por ser um Pokémon impossível de capturar, o que o tornou tema de conversa e  assunto de teorias nos recreios da escola, do quão misterioso e raro de encontrar que era.

Agora, com esta prenda, todos poderão ter um Mew logo no início do jogo, mas para tal terão que comprar a Pokeball Plus para a Nintendo Switch, que custará cerca de 54,99€, quando chegar às lojas em novembro.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Nintendo Switch recebe uma edição especial dedicada a Fortnite

A nova edição inclui um par de Joy-Cons com cores exclusivas.

Análise – Raji: An Ancient Evil

Uma lenda que merecia ter ficado perdida no passado.

Jurassic World Evolution abre os portões do parque na Nintendo Switch

A consola da Nintendo vai receber a Edição Completa.
- Publicidade -

Mais Recentes

Câmara Municipal de Almada lança app que permite saber mais sobre o município

Fica disponível este domingo, 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.