fbpx

E se os “Avengers” da Marvel fossem feitos nos anos 90?

O Universo Cinemático da Marvel caminha para o seu vigésimo segundo filme de uma década de super-heróis. E tudo começou com Iron-Man, em 2008.

Antes deste projeto e ao longo da última década, à medida que iam surgido diferentes filmes, os fãs perguntavam sempre quem é que ficaria melhor no papel de cada personagem. Bom, o canal de Youtube francês What’s The Mashup vai mais longe e pergunta o mesmo, mas aplicado aos anos 90.

A resposta é dada através de uma montagem em formato de trailer que recupera imagens dos filmes da Marvel e de outros filmes fantásticos para apresentar um “novo” elenco cheio de estrelas de outra altura.

Se sempre acharam piada à ideia de um Tony Stark protagonizado por Tom Cruise, aqui está uma ideia do que poderia ser. Para este elenco fictício, temos ainda Brad Pitt como Thor, Keanu Reeves como Doctor Strange, Elijah Wood como Spider-Man, Sarah Michelle Gellar como Captain Marvel, Jean-Claude Van Damme como Captain America, Milla Jovovich como Black Widow, e David Hasselhoff enquanto Nick Fury, algo que chegou mesmo a acontecer num filme da 20th Century Fox em 1998.

Para o melhor ou para o pior, esta é uma versão que será sempre uma brincadeira, a menos que os irmãos Russo nos façam uma rasteira e tornem realidades alternativas em algo oficial no próximo capítulo verdadeiro da saga, quando Avengers: Endgame estrear nos cinemas de 25 de abril.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.