E se os “Avengers” da Marvel fossem feitos nos anos 90?

O Universo Cinemático da Marvel caminha para o seu vigésimo segundo filme de uma década de super-heróis. E tudo começou com Iron-Man, em 2008.

- Publicidade -

Antes deste projeto e ao longo da última década, à medida que iam surgido diferentes filmes, os fãs perguntavam sempre quem é que ficaria melhor no papel de cada personagem. Bom, o canal de Youtube francês What’s The Mashup vai mais longe e pergunta o mesmo, mas aplicado aos anos 90.

A resposta é dada através de uma montagem em formato de trailer que recupera imagens dos filmes da Marvel e de outros filmes fantásticos para apresentar um “novo” elenco cheio de estrelas de outra altura.

Se sempre acharam piada à ideia de um Tony Stark protagonizado por Tom Cruise, aqui está uma ideia do que poderia ser. Para este elenco fictício, temos ainda Brad Pitt como Thor, Keanu Reeves como Doctor Strange, Elijah Wood como Spider-Man, Sarah Michelle Gellar como Captain Marvel, Jean-Claude Van Damme como Captain America, Milla Jovovich como Black Widow, e David Hasselhoff enquanto Nick Fury, algo que chegou mesmo a acontecer num filme da 20th Century Fox em 1998.

Para o melhor ou para o pior, esta é uma versão que será sempre uma brincadeira, a menos que os irmãos Russo nos façam uma rasteira e tornem realidades alternativas em algo oficial no próximo capítulo verdadeiro da saga, quando Avengers: Endgame estrear nos cinemas de 25 de abril.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.

Starlink, a Internet via satélite da SpaceX, quer ter 16 mil utilizadores portugueses até final do ano

Os satélites colocados em órbita já cobrem 100% do território nacional. Até ao final de junho, a Starlink estará disponível para os portugueses.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Testagem gratuita à Covid-19 alargada a todos os moradores da cidade de Lisboa

Quer isto dizer que o Plano Municipal de Testagem, anunciado em março passado, deixa de estar limitado aos moradores das freguesias com mais de 120 casos por 100 mil habitantes e a cidadãos maiores de 16 anos.

Conhece os novos jogos independentes para a Nintendo Switch no mais recente Indie World

Há 21 novos jogos independentes a caminho da Nintendo Switch, ainda este ano.

Matinal alarga gama de queijo fresco aos intolerantes à lactose

Em 2017, a Matinal apresentou o leite selecionado Matinal Leve, com menos lactose e sem gordura.