Preparem as vossas bexigas. “Avengers: Endgame” vai durar três horas

Para sermos mais precisos, serão três horas e cinquenta e oito segundos. Esta é a duração que os realizadores de Avengers: Endgame partilharam oficialmente.

- Publicidade -

Já há algum tempo que se especulava que este seria o maior e mais longo filme da Marvel, algo que começou a tornar-se credível com a pré-venda dos bilhetes para o filme que estreia no final de abril e que obriga a que os cinemas ajustem as suas agendas.

Inicialmente, os rumores iniciais davam conta de um filme com três horas e dois minutos, algo que os realizadores comentaram várias vezes, dizendo que o corte inicial ia para lá das três horas, mas que nada seria oficial até terem a certeza do que entrava e saída do filme.

Esta informação, que não parece mas é também importante para as audiências se sentirem preparadas, foi dada aos jornalistas presentes na CinemaCon, em Las Vegas, pelos próprios realizadores, Joe e Anthony Russo.

Esta duração, contudo, refere-se a duração total da projeção do filme. Ou seja, inclui os créditos. De uma forma mais realista, o filme terá menos uns 15-20 minutos, dependendo da duração dos mesmos. Mas falamos de um filme da Marvel e ninguém quer sair da sala até que o ecrã se apague.

Este será, assim, o filme mais longo do Universo Cinemático da Marvel, ultrapassando Avengers: Infinity War, que conta com 2h e 40m, Captain America: Civil War, com 2h e 27m, e o primeiro Avengers, com 2h e 23m.

Filmes de três horas em grandes blockbusters são recorrentes, mas são normalmente associados a grandes épicos como, por exemplo, os filmes de O Senhor dos Anéis, que contam com muitas histórias e personagens para dar tempo de antena.

Avengers: Endgame promete, assim, ter mais história, mais ação e, pelo andar da carruagem, mais emoção. Afinal de contas, este pode ser o final de alguns dos nossos heróis favoritos.

Avengers: Endgame estreia por cá a 25 de abril com algumas sessões de pré-estreia a 24 de abril. Os bilhetes já podem ser adquiridos aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Primeiro clipe do filme de Uncharted recria uma das cenas mais icónicas dos jogos

Para que não haja dúvidas que é mesmo uma adaptação.

Crítica – King Richard

King Richard não é apenas um dos meus filmes favoritos do ano, mas também uma das melhores biopics que já testemunhei.

The Matrix Resurrections – Crítica

The Matrix Resurrections é uma das maiores desilusões pessoais do ano. Lana Wachowski oferece um filme surpreendentemente meta e autoconsciente sobre a trilogia original repleta com ideias ousadas e fascinantes, mas com uma execução absolutamente terrível.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Yakuza Cascais – Aqui o sushi é mesmo diferente

Esqueçam os all you can eat desta vida e apostem em experiências inesquecíveis.

Roaming 5G da NOS funciona em 45 países

Em Portugal, a rede 5G da NOS está a chegar progressivamente a todo o país.

A Microsoft adquiriu a Activision-Blizzard e o catálogo da Xbox vai ficar maior

Em breve, Call of Duty, Overwatch, Diablo e World of Warcraft serão jogos produzidos sob a alçada da Xbox Game Studios.