Preparem as vossas bexigas. “Avengers: Endgame” vai durar três horas

Para sermos mais precisos, serão três horas e cinquenta e oito segundos. Esta é a duração que os realizadores de Avengers: Endgame partilharam oficialmente.

- Publicidade -

Já há algum tempo que se especulava que este seria o maior e mais longo filme da Marvel, algo que começou a tornar-se credível com a pré-venda dos bilhetes para o filme que estreia no final de abril e que obriga a que os cinemas ajustem as suas agendas.

Inicialmente, os rumores iniciais davam conta de um filme com três horas e dois minutos, algo que os realizadores comentaram várias vezes, dizendo que o corte inicial ia para lá das três horas, mas que nada seria oficial até terem a certeza do que entrava e saída do filme.

Esta informação, que não parece mas é também importante para as audiências se sentirem preparadas, foi dada aos jornalistas presentes na CinemaCon, em Las Vegas, pelos próprios realizadores, Joe e Anthony Russo.

Esta duração, contudo, refere-se a duração total da projeção do filme. Ou seja, inclui os créditos. De uma forma mais realista, o filme terá menos uns 15-20 minutos, dependendo da duração dos mesmos. Mas falamos de um filme da Marvel e ninguém quer sair da sala até que o ecrã se apague.

Este será, assim, o filme mais longo do Universo Cinemático da Marvel, ultrapassando Avengers: Infinity War, que conta com 2h e 40m, Captain America: Civil War, com 2h e 27m, e o primeiro Avengers, com 2h e 23m.

Filmes de três horas em grandes blockbusters são recorrentes, mas são normalmente associados a grandes épicos como, por exemplo, os filmes de O Senhor dos Anéis, que contam com muitas histórias e personagens para dar tempo de antena.

Avengers: Endgame promete, assim, ter mais história, mais ação e, pelo andar da carruagem, mais emoção. Afinal de contas, este pode ser o final de alguns dos nossos heróis favoritos.

Avengers: Endgame estreia por cá a 25 de abril com algumas sessões de pré-estreia a 24 de abril. Os bilhetes já podem ser adquiridos aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Chaos Walking

Chaos Walking irá terminar como um dos filmes mais dececionantes e frustrantes do ano. Mais um para a lista de "filmes com conceitos inovadores e interessantes que não conseguem alcançar metade do seu potencial".

Crítica – One Night In Miami

One Night in Miami conta com um dos melhores elencos de 2020. Uma obra magnífica de filmmaking e storytelling.

Crítica – Nomadland

Nomadland irá desiludir quem antecipar uma história mais ativa, mas será uma história contemplativa, esclarecedora e emocional para quem se deixar levar pelos nómadas reais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Black Mamba vencem Festival da Canção 2021

A banda vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção deste ano, a acontecer em Roterdão, na Holanda.

Crítica – WandaVision (Temporada Completa)

WandaVision é tão estranha e misteriosa como se antecipava. Elizabeth Olsen brilha.