fbpx

A Dyrup tem uma tinta que purifica o ar da casa. E vem numa embalagem 100% reciclada

Talvez não saibam, mas os interiores das nossas casas e escritórios podem atingir níveis de contaminação 10 vezes superiores ao do ar exterior, devido a um dos Compostos Orgânicos Voláteis (COVs) mais prejudiciais, o formaldeído. Ou seja, quando estamos no interior e pensamos estar protegidos da poluição do exterior, afinal não é bem assim.

A pensar nisso, a PPG Dyrup lançou a nova Dyrup Air Pure, uma tinta de interior mate de base biológica que tem uma tecnologia inovadora que purifica o ar interior das habitações. Neste caso em específico, esta tecnologia consegue purificar o ar graças à redução de até 70% das partículas de formaldeídos no interior das habitações, numa eficácia comprovada de até sete anos pela marca.

Para quem não sabe, o formaldeído é um gás invisível que é libertado pelos materiais de construção, produtos de limpeza, vernizes, colas, mobiliário, carpetes e até o chão. Este é considerado um agente carcinogénico, pelo que é imperativo que o nível de concentração seja o mais baixo possível.

Como o Air Pure foi formulado à base de resinas feitas a partir de recursos renováveis, como sementes, árvores e resíduos de plantas (ou seja, deixa de recorrer a grande parte dos tradicionais componentes fósseis), acaba por proporcionar um ambiente mais seguro e saudável. Aliás, 45% da sua formulação é de base biológica.

Mas atenção, isto não quer dizer que a qualidade e desempenho fiquem comprometidos, pelo contrário. Esta nova tinta é de alta qualidade e fácil de aplicar. Tem ainda um excelente acabamento, resistência à esfrega, excelente opacidade e, claro, está disponível em milhares de cores através do Sistema de Tintagem Dyrumatic.

Outra coisa que os clientes vão gostar de saber é que a tinta Air Pure vem numa embalagem 100% reciclada, o que permite reduzir o consumo de energia, água e recursos naturais.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes