Dwayne Johnson apresenta-se como Black Adam no primeiro teaser

Após vários anos de desenvolvimento, um dos anti-heróis mais poderosos da DC terá direito a um filme.

- Publicidade -

Durante a mais recente DC Fandome, os fãs do multiverso da DC puderam espreitar o primeiro olhar ao ambicioso projeto liderado por Dwayne “The Rock” Johnson, que já está em desenvolvimento há vários anos, Black Adam.

Com direito também a um pequeno behind the scenes, Johnson ostenta o fato do anti-herói que dá nome ao filme, revelando que nos espera um filme negro, mas cheio de ação e com uma escala épica.

Black Adam irá fazer-se acompanhar pela Justice Society of America, com Noah Centineo enquanto Atom Smasher, Aldis Hodge como Hawkman, Quintessa Swindell como Cyclone, Sarah Shahi como Adrianna Tomaz e Pierce Brosnan enquanto Doctor Fate, que poderão ser aliados ou rivais nesta estreia de Black Adam no cinema, que estava inicialmente prevista para ser em Shazam!.

Realizado por Jaume Collet-Serra, de Jungle Cruise, Black Adam ainda não tem, para já, data de estreia nos cinemas, mas chegará para o final de 2022.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nazaré cancela eventos de rua do Carnaval 2022 e ativa Plano Municipal de Emergência

As regras no município podem apertar se o presidente da câmara assim o decidir.

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.