Durex vai premiar as instastories mais originais do Dia nos Namorados

- Publicidade -

Sob o mote “Os preservativos de São Valentim“, a Durex Portugal lançou uma campanha especial a propósito do Dia dos Namorados com o objetivo de banalizar a ideia da utilização dos preservativos e, também, lubrificantes e brinquedos.

Desta forma, está a decorrer no Instagram da marca, até 15 de março, um passatempo que incentiva a partilhar uma InstaStory alusiva ao Dia de São Valentim.

Para participar, basta comprarem dois produtos e criar InstaStories originais com produtos Durex, identificando a @durexportugal e usando a hashtag #DurexLubStories. Devem, ainda, ter o perfil público, seguir a Durex e convencer que merecem ganhar os prémios que a marca tem para oferecer.

O autor da Lub Story mais original vai receber um smartphone, uma coluna de som portátil e um cabaz de produtos Durex. A marca vai ainda premiar, com uma coluna de som e um cabaz de produtos, os participantes que ficarem classificados entre o 2º e o 10º lugar. Por último, do 11º ao 30º lugar, os vencedores recebem também um cabaz de produtos. Para que a participação seja considerada válida, os vencedores devem guardar os comprovativos/talão de compra.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados