fbpx

Durex vai premiar as instastories mais originais do Dia nos Namorados

Sob o mote “Os preservativos de São Valentim“, a Durex Portugal lançou uma campanha especial a propósito do Dia dos Namorados com o objetivo de banalizar a ideia da utilização dos preservativos e, também, lubrificantes e brinquedos.

Desta forma, está a decorrer no Instagram da marca, até 15 de março, um passatempo que incentiva a partilhar uma InstaStory alusiva ao Dia de São Valentim.

Para participar, basta comprarem dois produtos e criar InstaStories originais com produtos Durex, identificando a @durexportugal e usando a hashtag #DurexLubStories. Devem, ainda, ter o perfil público, seguir a Durex e convencer que merecem ganhar os prémios que a marca tem para oferecer.

O autor da Lub Story mais original vai receber um smartphone, uma coluna de som portátil e um cabaz de produtos Durex. A marca vai ainda premiar, com uma coluna de som e um cabaz de produtos, os participantes que ficarem classificados entre o 2º e o 10º lugar. Por último, do 11º ao 30º lugar, os vencedores recebem também um cabaz de produtos. Para que a participação seja considerada válida, os vencedores devem guardar os comprovativos/talão de compra.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Dreams chega esta semana à PlayStation 4 para dares vida aos teus sonhos

Planos para o Dia dos Namorados? A PlayStation tem o jogo perfeito para criares o teu date de sonho.

18 sugestões do que oferecer neste Dia dos Namorados

Está quase a chegar aquele dia que muita gente detesta, mas que outros adoram, dado o romantismo da data. Falamos, claro, do Dia dos Namorados, em que os casais aproveitam para se surpreender mutuamente.

Comédia romântica Amor à Segunda Vista chega aos cinemas na próxima semana

É já daqui a exatamente uma semana que se realizada mais um Dia dos Namorados, também conhecido como Dia de São Valentim.

Festival Montepio Às Vezes o Amor anuncia dois concertos surpresa

De um lado, temos a dupla AnaVitória, que, num registo intimista, acústico e à luz das velas, dará um concerto no Clube de Fado, em Lisboa, no dia 14 de fevereiro. Do outro, temos Luísa Sobral, artista que não é estreante do festival, regressando este ano para atuar em registo intimista no Palacete Silva Monteiro - Casa do Vinho Verde, no Porto.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.