DriveNow muda de nome para Share Now em fevereiro

- Publicidade -

Não é propriamente uma novidade. Aliás, há já algum tempo que, no site oficial da DriveNow, está a informação de que a empresa e a Car2go resolveram fundir-se para criar o serviço conjunto de car sharing da BMW e da Daimler. Assim, é já em fevereiro que a DriveNow passa a chamar-se Share Now.

A frota da empresa de partilha de carros é constituída de momento por 211 veículos, variando entre modelos da BMW e Mini, entre os quais existem 40 BMW i3, que são automóveis totalmente elétricos.

A companhia, que em Portugal opera em parceria com a Via Verde, já tem mais de 50 mil registos, 10% dos quais são clientes ativos. Mais de 60% dos cidadãos que utilizam os serviços da empresa de mobilidade residem em Lisboa, havendo também imigrantes brasileiros ou estudantes de outros países que vão utilizando estes carros.

Como seria de esperar, metade dos clientes da ainda DriveNow não possui carro particular, sendo um tipo de cliente que se desdobra em arranjar soluções de mobilidade para chegar ao trabalho, e não só. Aliás, apps como a Free2Move City, do grupo PSA, ajudam a promover este tipo de serviços.

Há outra novidade. Com a mudança do nome para Share Now, os responsáveis pensam seriamente na possibilidade de integrar carros da Smart na oferta de carsharing, algo que não deverá demorar muito tempo a acontecer.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados