DriveNow muda de nome para Share Now em fevereiro

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Não é propriamente uma novidade. Aliás, há já algum tempo que, no site oficial da DriveNow, está a informação de que a empresa e a Car2go resolveram fundir-se para criar o serviço conjunto de car sharing da BMW e da Daimler. Assim, é já em fevereiro que a DriveNow passa a chamar-se Share Now.

A frota da empresa de partilha de carros é constituída de momento por 211 veículos, variando entre modelos da BMW e Mini, entre os quais existem 40 BMW i3, que são automóveis totalmente elétricos.

A companhia, que em Portugal opera em parceria com a Via Verde, já tem mais de 50 mil registos, 10% dos quais são clientes ativos. Mais de 60% dos cidadãos que utilizam os serviços da empresa de mobilidade residem em Lisboa, havendo também imigrantes brasileiros ou estudantes de outros países que vão utilizando estes carros.

Como seria de esperar, metade dos clientes da ainda DriveNow não possui carro particular, sendo um tipo de cliente que se desdobra em arranjar soluções de mobilidade para chegar ao trabalho, e não só. Aliás, apps como a Free2Move City, do grupo PSA, ajudam a promover este tipo de serviços.

Há outra novidade. Com a mudança do nome para Share Now, os responsáveis pensam seriamente na possibilidade de integrar carros da Smart na oferta de carsharing, algo que não deverá demorar muito tempo a acontecer.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Portugueses desenvolveram tecnologia para exploração autónoma das profundezas do oceano

Algo que vai ajudar a reduzir os custos e a ter acesso a novos dados muito mais rapidamente.

Huawei quer voltar a ser líder no segmento dos smartphones em Portugal

Mas sem os Google Mobile Services vai ser complicado.

Análise – Razer Anzu

Os Razer Anzu são uma aposta no útil e agradável, que se distancia do mundo do gaming, com algo que pode ser uma bela ferramenta de comunicação dentro e fora de casa.

Xiaomi Mi 11 não vai trazer carregador

Está para começar uma nova era no mundo dos smartphones.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.