Dragon Quest salta dos jogos para o cinema com um filme animado

A Toho Co. lançou no Japão o primeiro trailer de um projeto que vai agradar a muitos fãs de videojogos. Trata-se de uma adaptação de Dragon Quest, em formato de filme animado em CGI.

- Publicidade -

A série, que surgiu para a NES nos anos 80, encontra-se agora no seu 11º título principal (não contando spin-offs) com Dragon Quest XI, disponível para PlayStation 4 e PC, indo e chegar em breve à Nintendo Switch.

Este filme, Dragon Quest: Your Story, inspira-se, no entanto, em Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride, o quinto jogo da saga, lançado na SNES em 1992, e que contou com um relançamento para a Nintendo DS em 2008.

O filme é realizado por Takashi Yamazaki e, na versão original, vai contar com vozes de Kasumi ArimuraKentaro SakaguchiTakeru Satoh, e Takayuki Yamada.

O primeiro trailer pode ser visto aqui e, para já, encontra-se apenas em japonês.

Dragon Quest: Your Story ainda não tem datas nem confirmações para lançamentos internacionais, mas chega aos cinemas japoneses em agosto deste ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Nomadland

Nomadland irá desiludir quem antecipar uma história mais ativa, mas será uma história contemplativa, esclarecedora e emocional para quem se deixar levar pelos nómadas reais.

Crítica – The Father

The Father oferece uma experiência brutalmente devastadora e emocionalmente poderosa sobre a demência que não deixará ninguém indiferente.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – One Night In Miami

One Night in Miami conta com um dos melhores elencos de 2020. Uma obra magnífica de filmmaking e storytelling.

RPGs e o futuro das opções românticas

Uma das características de destaque dos RPGs (role playing games) é a capacidade de se fazer o que quisermos, até mesmo encontrar o amor.