fbpx

Dragon Quest salta dos jogos para o cinema com um filme animado

A Toho Co. lançou no Japão o primeiro trailer de um projeto que vai agradar a muitos fãs de videojogos. Trata-se de uma adaptação de Dragon Quest, em formato de filme animado em CGI.

A série, que surgiu para a NES nos anos 80, encontra-se agora no seu 11º título principal (não contando spin-offs) com Dragon Quest XI, disponível para PlayStation 4 e PC, indo e chegar em breve à Nintendo Switch.

Este filme, Dragon Quest: Your Story, inspira-se, no entanto, em Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride, o quinto jogo da saga, lançado na SNES em 1992, e que contou com um relançamento para a Nintendo DS em 2008.

O filme é realizado por Takashi Yamazaki e, na versão original, vai contar com vozes de Kasumi ArimuraKentaro SakaguchiTakeru Satoh, e Takayuki Yamada.

O primeiro trailer pode ser visto aqui e, para já, encontra-se apenas em japonês.

Dragon Quest: Your Story ainda não tem datas nem confirmações para lançamentos internacionais, mas chega aos cinemas japoneses em agosto deste ano.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes