- Publicidade -

Voar com a Nuvem Mágica, conduzir um carro ou pescar. Dragon Ball Z: Kakarot traz-nos isto e muito mais

-

À medida que o tempo vai passando, mais informações vão surgindo sobre o muito antecipado Dragon Ball Z: Kakarot, um RPG que promete contar-nos de forma original a já bem conhecida história de Dragon Ball Z.

E já depois de sabermos que conseguiríamos pescar no jogo, o novo trailer, apresentado pela Bandai Namco e a Cyberconnect2 na Gamescom 2019, mostra que também será possível… conduzir um carro.

Muitos deverão lembrar-se de um certo episódio de Dragon Ball Z em que Goku e Piccolo tentam tirar a carta de condução, mas a experiência não corre nada bem. Foram momentos bem divertidos, pelo que a Bandai Namco resolveu, de alguma forma, homenagear esse episódio com um mini-jogo dentro de Dragon Ball Z: Kakarot, pelo que conseguiremos, ao que tudo indica, recriar essas situações com Goku.

No vídeo que podem ver aqui em cima, também percebem que o mesmo é dedicado à Saga de Cell. Ou seja, o jogo não se ficará pela Saga de Frieza, em Namek, como muitos especulavam. Aliás, Sean Schemmel, a voz inglesa de Son Goku, descuidou-se numa entrevista ao Comicbook em maio passado, referindo que Dragon Ball Z: Kakarot iria também cobrir a saga de Majin Buu. A Bandai Namco ainda não confirmou isto, mas será somente uma questão de tempo.

Por enquanto, foquemo-nos neste vídeo dedicado à Saga de Cell. Sabe-se que poderemos jogar com Kid Gohan e Trunks nesta fase e que teremos mais momentos épicos, como o poderoso Kamehameha que derrota Cell ou o sacrifício de Goku.

Certamente que, na altura do Natal, muitos serão aqueles que vão meter algum dinheiro de lado para adquirir Dragon Ball Z: Kakarot, que chega no início de 2020 à PlayStation 4 Xbox One e PC.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,964FãsGostar
4,031SeguidoresSeguir
497SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Afinal, o Samsung Galaxy Z Flip tem ou não vidro no ecrã?

Quando aconteceu a revelação oficial do muito antecipado Galaxy Z Flip, a Samsung fez questão de referir que o mesmo "combina um ecrã Infinity Flex (flexível infinito) com vidro ultrafino (UTG), que possui propriedades dobráveis, tornando-o mais fino com uma aparência elegante e premium que nunca vista num dispositivo dobrável antes".

Xiaomi Mi 10 Pro é oficial e é, até à data, o melhor smartphone para fotos

Quem o diz são os especialistas da DxOMark, que já tiveram oportunidade de analisar o Xiaomi Mi 10 Pro. Ou seja, com 124 pontos na pontuação geral da câmara, este smartphone afirma-se como o melhor do mercado neste momento para fotografias, ultrapassando até o Huawei Mate 30 Pro 5G. Atenção, nesta lista não está ainda o novíssimo Samsung S20 Ultra 5G, pelo que o panorama pode mudar em breve.

Devemos usar os CTT para devolver produtos à Amazon?

Quem compra na Amazon, principalmente produtos vendidos e enviados pela própria empresa, sabe que tem naquela loja um magnífico apoio ao cliente, ao ponto de ser das melhores, senão a melhor, loja online nesse aspeto.

Lisboa. Teatro Maria Matos reabre portas em abril

Está fechado desde julho de 2018, mas vai novamente entrar em funcionamento. Falamos do Teatro Maria Matos, em Lisboa, que chegou a receber projetos bem interessantes e alternativos, dando uma incrível dinâmica à cidade de Lisboa.

Setúbal. Câmara investe 120 mil euros no canil municipal

Tudo para que o local possa ter melhores condições de conforto e de higiene para os patudos. Assim, lá para meio deste ano, as obras de ampliação do canil municipal estarão concluídas.
- Publicidade -