Voar com a Nuvem Mágica, conduzir um carro ou pescar. Dragon Ball Z: Kakarot traz-nos isto e muito mais

À medida que o tempo vai passando, mais informações vão surgindo sobre o muito antecipado Dragon Ball Z: Kakarot, um RPG que promete contar-nos de forma original a já bem conhecida história de Dragon Ball Z.

E já depois de sabermos que conseguiríamos pescar no jogo, o novo trailer, apresentado pela Bandai Namco e a Cyberconnect2 na Gamescom 2019, mostra que também será possível… conduzir um carro.

Muitos deverão lembrar-se de um certo episódio de Dragon Ball Z em que Goku e Piccolo tentam tirar a carta de condução, mas a experiência não corre nada bem. Foram momentos bem divertidos, pelo que a Bandai Namco resolveu, de alguma forma, homenagear esse episódio com um mini-jogo dentro de Dragon Ball Z: Kakarot, pelo que conseguiremos, ao que tudo indica, recriar essas situações com Goku.

No vídeo que podem ver aqui em cima, também percebem que o mesmo é dedicado à Saga de Cell. Ou seja, o jogo não se ficará pela Saga de Frieza, em Namek, como muitos especulavam. Aliás, Sean Schemmel, a voz inglesa de Son Goku, descuidou-se numa entrevista ao Comicbook em maio passado, referindo que Dragon Ball Z: Kakarot iria também cobrir a saga de Majin Buu. A Bandai Namco ainda não confirmou isto, mas será somente uma questão de tempo.

Por enquanto, foquemo-nos neste vídeo dedicado à Saga de Cell. Sabe-se que poderemos jogar com Kid Gohan e Trunks nesta fase e que teremos mais momentos épicos, como o poderoso Kamehameha que derrota Cell ou o sacrifício de Goku.

Certamente que, na altura do Natal, muitos serão aqueles que vão meter algum dinheiro de lado para adquirir Dragon Ball Z: Kakarot, que chega no início de 2020 à PlayStation 4 Xbox One e PC.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,220FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Análise – No More Heroes 1 & 2

Enquanto esperamos pela sequela, está na hora de revisitarmos Santa Destroy em todo o seu esplendor.

Análise – Angry Video Game Nerd 1&2 Deluxe

Está na hora de regressarmos ao passado para jogarmos dois jogos que pensávamos estarem perdidos no tempo!

Análise – FIFA 21

FIFA 21 vem com muitas novidades e algumas melhorias face ao capítulo anterior, mas falha onde não pode: dificuldade da AI da consola em jogo offline.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

NOWO está a oferecer 50% de desconto nos seus pacotes de Internet

A redução de preço na mensalidade é válida durante 12 meses. Mas têm que fidelizar-se durante 24 meses para terem acesso a esta benesse.

Crítica – Citizen Kane

Inegavelmente, uma das obras-primas mais magníficas da história. Uma que todos os amantes de cinema devem assistir.