Dragon Ball Symphonic Adventure. Concerto oficial da série chega pela primeira vez a Portugal

E vai contar com a participação de Hiroki Takahashi, o cantor original da série e intérprete de canções de culto como “Cha-La Head-Cha-La”, “Makafushigi Adventure” , “Mezase Tenkaichi” e “Dragon Ball Densetsu”. A Dragon Ball Symphonic Adventure nasceu de uma parceria entre a Funimation e a Toei Animation para celebrar os 30 anos de Dragon Ball Z e vai agora chegar a Portugal, mais especificamente a 18 de julho na Altice Arena, em Lisboa.

- Publicidade -

Essencialmente, trata-se de um concerto de orquestra onde serão interpretados os temais mais icónicos daquela que é uma das maiores séries de animação do mundo. Variando entre temas de Dragon Ball e Dragon Ball Z, teremos uma orquestra de 60 músicos em palco, ao mesmo tempo que, nos ecrãs gigantes, irá passar uma compilação de vídeos de Dragon Ball, já com uma narrativa pré-delineada.

Acima de tudo, Dragon Ball Symphonic Adventure promete ser um grande espetáculo multimédia, onde a música será o ponto alto.

Quantos aos bilhetes, além dos regulares, temos também os VIP, que dão direito a lugares privilegiados, cocktail, brochura edição de colecionador com a programação do espetáculo e meet & greet com o cantor Hiroki Takahashi. Não conseguimos foi verificar os preços ao certo, uma vez que a Blueticket diz que é um evento que se encontra em pré-venda, pedindo um código que não possuímos. No entanto, sabe-se que os bilhetes mais baratos começam nos 39€.

Até lá, não deixem de espreitar a nossa análise ao mais recente Dragon Ball Z: Kakarot.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.