- Publicidade -

Dragon Ball Super deve regressar à TV em julho

-

- Publicidade -

Muito se tem falado do regresso de Dragon Ball Super ao pequeno ecrã, mas agora parece que é de vez. Em produção desde outubro do ano passado, as mais recentes fugas de informação dão conta de que novos episódios vão estrear na televisão já em julho deste ano.

Segundo o insider YonkouProductions, que dedica a sua conta de Twitter ao falar de animes, o novo arco irá começar a ser exibido em julho deste ano, com um anúncio oficial de uma nova temporada de Dragon Ball Super a ser feito lá mais para o final de abril.

“[Naohiro] Shintani ainda é o designer de personagens”, revelou Yonkou. “Ele está em fase de produção desde o ano passado e todos estão a trabalhar atualmente nos detalhes da animação.”




Já um vídeo publicado pelo canal Geekdom101 dedica-se basicamente a esmiufrar este quase anúncio. No vídeo, o autor revela que o anime deverá continuar a chamar-se Dragon Ball Super, o que não deixa de ser surpreendente quando, no passado, tivemos Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT (embora este não se considere oficial).

Há, no entanto, uma dúvida. Quando Dragon Ball Super saiu do ar, foi depois substituído pelo anime de GeGeGe no Kitaro, que, entretanto, foi renovado para uma segunda temporada. Com o regresso de Dragon Ball Super, diz-se que o anime de Goku e companhia irá ocupar o horário desta recente série, que, ao que tudo indica, passará para outra hora. Mas isto carece de confirmação.



Quanto à animação de Dragon Ball Super, o autor do canal Geekdom101 diz ainda que o design dos personagens desta nova temporada pode ficar bastante semelhante ao apresentado no filme Dragon Ball Super: Broly.

Finalmente no que toca aos arcos, a mesma fonte refere que, segundo o que lhe disseram, Dragon Ball Super não irá adaptar o filme de Broly, passando diretamente para a nova história da manga. Em todo o caso, seria interessante adaptarem a história de Broly ao pequeno ecrã, uma vez que muitos minutos do filme foram cortados. E nós já sabemos o quanto Dragon Ball gosta dos chamados “fillers”.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,241FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.

Há duas novas variedades de chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier para esta Páscoa

Quem já provou as tabletes da linha Les Recettes de L'Atelier, da Nestlé, certamente que está familiarizado com o sabor característico de cada variedade. Pois bem, e a pensar na Páscoa, a marca lança agora duas novas tabletes.

Pic Solution doou medidores de pressão arterial a hospitais

A Pic Solution destaca ainda a importância de todos os cidadãos estarem atentos e a tomarem todas as precauções no âmbito do Covid-19.

Concertos e festivais reagendados não dão direito a reembolso, diz a Ministra da Cultura

É algo que promete causar polémica, mas é a própria Ministra da Cultura quem o diz. Espetáculos e festivais reagendados não dão direito a reembolso.

Este ano não há nem Festas de Lisboa nem Casamentos de Santo António

Esqueçam as marchas, arraiais e casamentos. Não há Festas de Lisboa em 2020.
- Publicidade -