Oficial: Dragon Ball Super vai mesmo continuar na manga

Por aqui tentamos acompanhar os desenvolvimentos, sempre que faça sentido, de novos detalhes em relação ao mundo de Dragon Ball. Pois bem, há uma boa novidade.

- Publicidade -

É oficial: a manga vai mesmo continuar! Toyotaro, discípulo de Akira Toriyama, está prestes a iniciar uma nova história em Dragon Ball Super.

O novo arco, que vai iniciar no capítulo 42 da manga, chama-se “Galactic Patrol Prisioner” e vai acontecer logo após o final do Torneio do Poder. Segundo o que foi revelado, Son Goku e Vegeta, já na Terra, veem o seu treino interrompido por Bulma quando esta lhes passa uma mensagem de Hércules, que, aflito, revela que um grupo misterioso conhecido como Patrulha Galática (do qual a personagem Jaco faz parte) pretende levar Bubu com eles, enquanto este dorme, claro.

Quando chegam a casa de Hércules, os dois heróis deparam-se com estes bandidos espaciais a tentarem levar Bubu para uma nave com um aspeto familiar. E, enquanto Vegeta e Goku se opõem a estes bandidos, o líder do grupo reconhece-los e rapidamente os derrota graças a uma arma especial que os atordoa e deixa KO.

Dragon Ball Super

Quando acordam, os dois protagonistas estão dentro da nave juntamente com Jaco e rapidamente descobrem que quem os “raptou” é Merus, o patrulheiro nº1 da Patrulha Galática, responsável por 104 distritos. Por sua vez, este explica que um perigoso criminoso escapou da prisão galáctica e, para o recapturar, necessita da ajuda do Grande Kaioshin… que está dentro de Bubu.

Ou seja, o objetivo passa por extrair o Grande Kaioshin de dentro de Bubu. A questão é: porquê? Terá sido o Grande Kaioshin o responsável por aprisionar este fugitivo? Pois, é isso que não sabemos.

Além disso, os fãs de Dragon Ball certamente estarão recordados do que aconteceu anteriormente. É que, sem o Grande Kaioshin, Bubu pode voltar a tornar-se Kid Buu, um ser altamente maléfico.

Em todo o caso, foi também revelada a imagem daquele que será um dos novos vilões, que será muitíssimo perigoso.

novovilao dragonballsuper echoboomerPara já não temos mais detalhes. Em todo o caso, este não é o típico inimigo de Son Goku e companhia, uma vez que aparenta ser bem mais velho que os anteriores vilões, ou seja, será bem mais sábio, mas muito menos ágil no combate corpo-a-corpo. Mas será que é extremamente poderoso? A verdade é que, com o seu traje, quer-nos parecer que será alguma espécie de feiticeiro/mago. Será?

Resta sabermos no próximo capítulo.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Oficial: Novo filme de Dragon Ball Super nos cinemas em 2022

E depois disto, só falta mesmo o anime regressar ao pequeno ecrã.

Novo filme de Dragon Ball Super prestes a ser anunciado

Houve um leak acidental... do site oficial.

Dragon Ball Super vai ganhar novo filme!

Ainda não é desta que temos o anúncio de uma nova série, mas um novo filme de Dragon Ball...

“Akira” vai chegar aos cinemas em 2021 com Taika Waititi

O eterno projeto de tornar Akira num filme de imagem real está prestes a acontecer. E vem pelas mãos...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Cientistas da Universidade de Coimbra revelam como a doença de Parkinson pode ter origem no intestino

Conclusões de um estudo que decorreu durante os últimos cinco anos.

Festival Authentica reconfirma De La Soul e Nothing But Thieves para 2022

O Authentica receberá cerca de 30 artistas internacionais e nacionais.

Centro Expositivo do Promontório de Sagres deve abrir no início de 2022

A empreitada, que ascende a cerca de 1,5 milhões de euros, está na fase da construção da cenografia.