Oficial: Dragon Ball Super vai mesmo continuar na manga

- Publicidade -

Por aqui tentamos acompanhar os desenvolvimentos, sempre que faça sentido, de novos detalhes em relação ao mundo de Dragon Ball. Pois bem, há uma boa novidade.

É oficial: a manga vai mesmo continuar! Toyotaro, discípulo de Akira Toriyama, está prestes a iniciar uma nova história em Dragon Ball Super.

O novo arco, que vai iniciar no capítulo 42 da manga, chama-se “Galactic Patrol Prisioner” e vai acontecer logo após o final do Torneio do Poder. Segundo o que foi revelado, Son Goku e Vegeta, já na Terra, veem o seu treino interrompido por Bulma quando esta lhes passa uma mensagem de Hércules, que, aflito, revela que um grupo misterioso conhecido como Patrulha Galática (do qual a personagem Jaco faz parte) pretende levar Bubu com eles, enquanto este dorme, claro.

Quando chegam a casa de Hércules, os dois heróis deparam-se com estes bandidos espaciais a tentarem levar Bubu para uma nave com um aspeto familiar. E, enquanto Vegeta e Goku se opõem a estes bandidos, o líder do grupo reconhece-los e rapidamente os derrota graças a uma arma especial que os atordoa e deixa KO.

Dragon Ball Super

Quando acordam, os dois protagonistas estão dentro da nave juntamente com Jaco e rapidamente descobrem que quem os “raptou” é Merus, o patrulheiro nº1 da Patrulha Galática, responsável por 104 distritos. Por sua vez, este explica que um perigoso criminoso escapou da prisão galáctica e, para o recapturar, necessita da ajuda do Grande Kaioshin… que está dentro de Bubu.

Ou seja, o objetivo passa por extrair o Grande Kaioshin de dentro de Bubu. A questão é: porquê? Terá sido o Grande Kaioshin o responsável por aprisionar este fugitivo? Pois, é isso que não sabemos.

Além disso, os fãs de Dragon Ball certamente estarão recordados do que aconteceu anteriormente. É que, sem o Grande Kaioshin, Bubu pode voltar a tornar-se Kid Buu, um ser altamente maléfico.

Em todo o caso, foi também revelada a imagem daquele que será um dos novos vilões, que será muitíssimo perigoso.

novovilao dragonballsuper echoboomerPara já não temos mais detalhes. Em todo o caso, este não é o típico inimigo de Son Goku e companhia, uma vez que aparenta ser bem mais velho que os anteriores vilões, ou seja, será bem mais sábio, mas muito menos ágil no combate corpo-a-corpo. Mas será que é extremamente poderoso? A verdade é que, com o seu traje, quer-nos parecer que será alguma espécie de feiticeiro/mago. Será?

Resta sabermos no próximo capítulo.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Oficial: Novo filme de Dragon Ball Super nos cinemas em 2022

E depois disto, só falta mesmo o anime regressar ao pequeno ecrã.

Novo filme de Dragon Ball Super prestes a ser anunciado

Houve um leak acidental... do site oficial.

Dragon Ball Super vai ganhar novo filme!

Ainda não é desta que temos o anúncio de uma nova série, mas um novo filme de Dragon Ball...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Continental, a prequela de John Wick, estreia em 2023

The Continental vai mesmo acontecer.

Burlões viram-se para a Vinted para roubar dinheiro

O Portal da Queixa identificou um aumento no número de que envolvem burlas online.