fbpx

Oficial: Dragon Ball Super vai mesmo continuar na manga

Por aqui tentamos acompanhar os desenvolvimentos, sempre que faça sentido, de novos detalhes em relação ao mundo de Dragon Ball. Pois bem, há uma boa novidade.

É oficial: a manga vai mesmo continuar! Toyotaro, discípulo de Akira Toriyama, está prestes a iniciar uma nova história em Dragon Ball Super.

O novo arco, que vai iniciar no capítulo 42 da manga, chama-se “Galactic Patrol Prisioner” e vai acontecer logo após o final do Torneio do Poder. Segundo o que foi revelado, Son Goku e Vegeta, já na Terra, veem o seu treino interrompido por Bulma quando esta lhes passa uma mensagem de Hércules, que, aflito, revela que um grupo misterioso conhecido como Patrulha Galática (do qual a personagem Jaco faz parte) pretende levar Bubu com eles, enquanto este dorme, claro.

Quando chegam a casa de Hércules, os dois heróis deparam-se com estes bandidos espaciais a tentarem levar Bubu para uma nave com um aspeto familiar. E, enquanto Vegeta e Goku se opõem a estes bandidos, o líder do grupo reconhece-los e rapidamente os derrota graças a uma arma especial que os atordoa e deixa KO.

Dragon Ball Super

Quando acordam, os dois protagonistas estão dentro da nave juntamente com Jaco e rapidamente descobrem que quem os “raptou” é Merus, o patrulheiro nº1 da Patrulha Galática, responsável por 104 distritos. Por sua vez, este explica que um perigoso criminoso escapou da prisão galáctica e, para o recapturar, necessita da ajuda do Grande Kaioshin… que está dentro de Bubu.

Ou seja, o objetivo passa por extrair o Grande Kaioshin de dentro de Bubu. A questão é: porquê? Terá sido o Grande Kaioshin o responsável por aprisionar este fugitivo? Pois, é isso que não sabemos.

Além disso, os fãs de Dragon Ball certamente estarão recordados do que aconteceu anteriormente. É que, sem o Grande Kaioshin, Bubu pode voltar a tornar-se Kid Buu, um ser altamente maléfico.

Em todo o caso, foi também revelada a imagem daquele que será um dos novos vilões, que será muitíssimo perigoso.

Para já não temos mais detalhes. Em todo o caso, este não é o típico inimigo de Son Goku e companhia, uma vez que aparenta ser bem mais velho que os anteriores vilões, ou seja, será bem mais sábio, mas muito menos ágil no combate corpo-a-corpo. Mas será que é extremamente poderoso? A verdade é que, com o seu traje, quer-nos parecer que será alguma espécie de feiticeiro/mago. Será?

Resta sabermos no próximo capítulo.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Dragon Ball Super vai ganhar novo filme!

Ainda não é desta que temos o anúncio de uma nova série, mas um novo filme de Dragon Ball...

“Akira” vai chegar aos cinemas em 2021 com Taika Waititi

O eterno projeto de tornar Akira num filme de imagem real está prestes a acontecer. E vem pelas mãos...

Dragon Ball Super deve regressar à TV em julho

Muito se tem falado do regresso de Dragon Ball Super ao pequeno ecrã, mas agora parece que é de...

Mayra Andrade apresenta novo álbum “Manga” em março no Capitólio

Manga é o quinto álbum de estúdio de Mayra Andrade e deve chegar às lojas e plataformas de streaming...
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Tennis World Tour 2

Tennis World Tour 2 é a segunda edição da franquia que muito prometia e pouco cumpriu em 2018. Dois anos volvidos e parece que pouco mudou.