Dragon Ball Super: Broly começa a ser dobrado na próxima semana

Já aqui tínhamos revelado que o mais recente filme Dragon Ball Super: Broly iria estrear em Portugal. Quando inicialmente se pensava que o filme estaria somente em exibição nos Cinema City espalhados pelo país, a Big Picture Films, que detém os direitos de distribuição em Portugal, fez saber que não seria bem assim.

- Publicidade -

Agora existem mais detalhes. Para já, sabe-se que o filme começa a ser dobrado já a partir da próxima semana, mais especificamente na segunda-feira. As gravações não devem durar mais que duas/três semanas, até porque o filme irá estrear no nosso país a 14 de março.

Além disso, sabe-se também que João Loy, Quimbé e Cristina Cavalinhos já fecharam contrato, pelo que estão confirmados para dobrarem o filme. Espera-se que na próxima semana outros atores lhes sigam as pisadas.

No que toca aos cinemas, os Cinema City, UCI, Cinema NOS, etc, irão exibir o filme nas suas salas de norte a sul do país, pelo que todos os fãs terão a oportunidade de ver Dragon Ball Super: Broly no grande ecrã.



Adicionalmente, a Big Picture Films, tendo em conta que falta somente um mês (à data de escrita deste artigo) para o filme estrear, quer começar a promovê-lo o quanto antes, esperando-se que ainda neste fim-de-semana comece a surgir alguma publicidade referente a Dragon Ball Super: Broly.

Mais novidades deverão surgir em breve.

Ao que tudo indica, somente a versão dobrada em português irá ser exibida nos cinemas. No entanto, se os fãs assim o quiserem e fizerem por isso, poderá ser aberta uma exceção e a versão original em japonês também dar um ar de sua graça nas salas portuguesas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Disney adia os novos filmes de Dr. Strange, Thor, Black Panther e mais

As estreias dos futuros filmes da Marvel para 2022 foram quase todas alteradas.

Crítica – Dune: Parte Um

Se vieram aqui à procura de puro espetáculo, podem ficar desapontados. Mas, se vieram à procura de uma visão original de um dos universos de ficção científica mais amados de sempre, este é o filme certo.

Quinto filme de Scream ganha primeiro trailer

E traz de volta caras conhecidas.

Crítica – Quantum of Solace

Quantum of Solace foi uma das maiores desilusões da década em que foi lançado e também um enorme tombo para a série que foi tão bem revitalizada com Casino Royale.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King. Quando uma campanha é mal executada

Podia ter corrido tão bem...

Infinissima Touch é a nova máquina da Nescafé Dolce Gusto

Com o simples toque de um botão, podem preparar mais de 35 combinações criativas.