Dragon Ball Super: Broly começa a ser dobrado na próxima semana

- Publicidade -

Já aqui tínhamos revelado que o mais recente filme Dragon Ball Super: Broly iria estrear em Portugal. Quando inicialmente se pensava que o filme estaria somente em exibição nos Cinema City espalhados pelo país, a Big Picture Films, que detém os direitos de distribuição em Portugal, fez saber que não seria bem assim.

Agora existem mais detalhes. Para já, sabe-se que o filme começa a ser dobrado já a partir da próxima semana, mais especificamente na segunda-feira. As gravações não devem durar mais que duas/três semanas, até porque o filme irá estrear no nosso país a 14 de março.

Além disso, sabe-se também que João Loy, Quimbé e Cristina Cavalinhos já fecharam contrato, pelo que estão confirmados para dobrarem o filme. Espera-se que na próxima semana outros atores lhes sigam as pisadas.

No que toca aos cinemas, os Cinema City, UCI, Cinema NOS, etc, irão exibir o filme nas suas salas de norte a sul do país, pelo que todos os fãs terão a oportunidade de ver Dragon Ball Super: Broly no grande ecrã.



Adicionalmente, a Big Picture Films, tendo em conta que falta somente um mês (à data de escrita deste artigo) para o filme estrear, quer começar a promovê-lo o quanto antes, esperando-se que ainda neste fim-de-semana comece a surgir alguma publicidade referente a Dragon Ball Super: Broly.

Mais novidades deverão surgir em breve.

Ao que tudo indica, somente a versão dobrada em português irá ser exibida nos cinemas. No entanto, se os fãs assim o quiserem e fizerem por isso, poderá ser aberta uma exceção e a versão original em japonês também dar um ar de sua graça nas salas portuguesas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

Vem aí a primeira loja LEGO em Portugal

Abre já este ano no Centro Colombo.

O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.