fbpx

Dragon Ball Super: Broly começa a ser dobrado na próxima semana

Já aqui tínhamos revelado que o mais recente filme Dragon Ball Super: Broly iria estrear em Portugal. Quando inicialmente se pensava que o filme estaria somente em exibição nos Cinema City espalhados pelo país, a Big Picture Films, que detém os direitos de distribuição em Portugal, fez saber que não seria bem assim.

Agora existem mais detalhes. Para já, sabe-se que o filme começa a ser dobrado já a partir da próxima semana, mais especificamente na segunda-feira. As gravações não devem durar mais que duas/três semanas, até porque o filme irá estrear no nosso país a 14 de março.

Além disso, sabe-se também que João Loy, Quimbé e Cristina Cavalinhos já fecharam contrato, pelo que estão confirmados para dobrarem o filme. Espera-se que na próxima semana outros atores lhes sigam as pisadas.

No que toca aos cinemas, os Cinema City, UCI, Cinema NOS, etc, irão exibir o filme nas suas salas de norte a sul do país, pelo que todos os fãs terão a oportunidade de ver Dragon Ball Super: Broly no grande ecrã.



Adicionalmente, a Big Picture Films, tendo em conta que falta somente um mês (à data de escrita deste artigo) para o filme estrear, quer começar a promovê-lo o quanto antes, esperando-se que ainda neste fim-de-semana comece a surgir alguma publicidade referente a Dragon Ball Super: Broly.

Mais novidades deverão surgir em breve.

Ao que tudo indica, somente a versão dobrada em português irá ser exibida nos cinemas. No entanto, se os fãs assim o quiserem e fizerem por isso, poderá ser aberta uma exceção e a versão original em japonês também dar um ar de sua graça nas salas portuguesas.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.

13.ª Festa do Cinema Italiano vai mesmo realizar-se este ano

Será em novembro, em mais de 10 cidades portuguesas.

Cinco destinos rurais para fazerem férias em Portugal

Já falta menos de um mês para o verão terminar, mas tal não significa que não se possam tirar mais uns dias de férias.
- Publicidade -

Mais Recentes