Um spin-off do spin-off de Rocky? Sim, chama-se Drago e está para breve

- Publicidade -

A MGM Studios está a preparar um filme derivado de Creed.

Um spin-off de Creed, que já só por si é um spin-off de Rocky, está em produção.

De acordo com a Variety, a produtora MGM Studios chamou o argumentista Robert Lawton para ser responsável por escrever o guião do filme Drago.

Os detalhes do filme estão a ser mantidos em segredo, mas é provável que Drago se centre nos personagens Ivan Drago, representado por Dolph Lundgren, e no seu filho Viktor Drago, representado por Florian Munteanu. A dupla foi vista pela última vez no filme Creed 2, em 2018, e, na altura, tivemos a oportunidade de entrevistar Lundgren.

Estou incrivelmente humilde e grato por esta oportunidade, e estou a abordá-la como um enorme fã da franquia ‘Rocky’, que por acaso é argumentista“, disse Lawton.

Os rumores sobre um filme baseado no personagem Ivan Drago já vêm desde o ano passado, quando o ator Dolph Lundgren falou sobre o projeto numa entrevista ao The Hollywood Reporter: “Penso que se fala em fazer um filme completo sobre Drago com a MGM.”

Ainda não se sabe se Lundgren ou Munteanu irão voltar aos seus papéis em Drago, e os detalhes do enredo estão a ser mantidos em segredo. Entretanto, podemos aguardar com expectativa Creed 3, realizado por Michael B. Jordan, que chega aos cinemas a 3 de março de 2023.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Gelatieiri. A nova gelateria de Vila Real de Santo António tem gelados bem cremosos

E faz-nos lembrar vagamente a La Romana, que fomos experimentar recentemente em Lisboa.

Chuva de reclamações tapa o Sol da Caparica. Afinal, o que se passou?

Mas as palavras de desagrado do público parecem não ter surtido qualquer efeito junto dos promotores.