Dr. Mario World já chegou aos smartphones e já é um sucesso

por Echo Boomer

Super Mario está de volta ao Android e iOS. Desta vez, a conhecida personagem troca as corridas e os reflexos rápidos pela cura de maleitas com um quebra-cabeças.

Dr. Mario World é a adaptação móvel dos jogos da série Dr. Mario, onde os jogadores combatem adoráveis vírus ao juntar comprimidos de várias cores, num sistema que mistura as regras do tetris com as do dominó.

As primeiras 72 horas do lançamento do jogo revelam que havia mesmo muitos jogadores à procura de uma cura para os momentos mais aborrecidos das férias, ao atingir mais de dois milhões de instalações em dispositivos móveis.



Mas os dados não se ficam por aqui. Dr. Mario World é um jogo free-to-play, onde os jogadores podem comprar pacotes de itens que os ajudam a avançar nos níveis, com pacotes que variam entre os 5,49€ e os 74,99€. E também durante as suas primeiras 72 horas depois do lançamento, segundo o portal de estatísticas Sensor Tower, Dr. Mario World registou mais de 100 mil dólares gastos pelos jogadores.

Contudo, estes impressionantes números não batem outros títulos lançados pela Nintendo para iOS e Android, onde Fire Emblem Heroes e Super Mario Run lideram a tabela com gastos acima dos seis milhões de dólares nas primeiras 72 horas.

Dr. Mario World chegou aos smartphones no dia 9 de julho em alguns mercados selecionados, onde se inclui o português, e prevê-se que chegue a mais de 60 países num futuro próximo.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: