Dr. Bernard reinventa-se e passa a apostar em comida mexicana, vinhos biológicos e sumos naturais

O spot mais cool da Costa da Caparica reabriu portas e tem muitas novidades para apresentar aos visitantes.

Dr. Bernard Caparica
- Publicidade -

No passado mês de março, o Dr. Bernard, em parceria com a Gelato Davvero, abriu a gelataria Ice Cream Disco Corner, um novo espaço que funciona em regime de take-away e que contém 10 variedades de sabores, que vão alterando em função da sazonalidade dos ingredientes e produção artesanal.

Agora, e numa altura em que os restaurantes já podem receber clientes, desde que possuam esplanadas, eis que o Dr. Bernard, localizado na Praia do CDS – Apoio 11, aproveita para dar a conhecer as novidades que esteve a preparar para esta reabertura ao público: uma nova carta que incorpora tendências mexicanas com alma portuguesa, uma carta de vinhos biológicos e um juice bar.

Comecemos pela comida. O Dr. Bernard apostou numa cozinha de fusão com os melhores ingredientes e tem agora uma carta, disponível das 13h às 22h, que percorre os sabores de alguns clássicos Tex Mex aliados a ingredientes portugueses, frescos, de produção sustentável e local. São exemplos disso o Veggie Asoka Guapo Burguer, o Taco de Choco Frito, as Amêijoas com Tequilla, as Gambas Fiesta ou a Mousse de Chocolate com Chipotle, para sobremesa.

Já todos os dias, e a qualquer hora, há também um menu especial com tendências mexicanas: breakfast burrito, tosta de pão massa mãe com ovos mexidos, bagel bacon e breakfast burrito bowl (uma bowl com espinafres, cogumelos salteados, guacamole, ovos mexidos, feijão e sour cream) são algumas das propostas.

No que toca aos fins de semana, são dias de brunch, pois claro. Das 10h às 16h, o Dr. Bernard apresenta um menu de 15€, onde o cliente tem a opção de escolher entre sumo natural de laranja e sumo do dia, café ou chá, e duas variedades de pratos distintos.

Para o pairing perfeito, saibam que há agora um novo menu de vinhos biológicos, onde é possível fazer uma viagem por algumas das melhores interpretações portuguesas, como o TransDouro de Mateus Nicolau de Almeida ou o Pelludo da Pellada, do Dão. Poderão ainda desfrutar de um fantástico vinho Laranja Luminoso do Alentejo e ainda de uma cidra natural Daughters of Madness, do Cadaval.

Há também solução para quem não apreciar vinhos, graças ao novo Juice Bar, um espaço que é a convergência de todos os produtos saudáveis do Dr. Bernard. Um bar de sumos naturais em que cada um representa uma cor do arco-íris, utilizando apenas ingredientes naturais e orgânicos. Esta oferta pode ser consumida no momento, mas também é possível adquirir as garrafas Dr. Bernard e levar para casa.

O conceito apresenta também smoothies com a mesma mecânica de cores e ingredientes e a mesma opção de consumo no restaurante ou take-away. Este espaço funciona como um mostruário da nova parceria do Dr. Bernard com a Asoka Veggie Market, que permite aos clientes provar os ingredientes no local, adicioná-los às veggie bowls ou adquirir em regime take-away. Neste mesmo local, é também possível encontrar os chás biológicos da Paisagindo Bio, um conjunto de tisanas pensadas para fornecer determinados benefícios para o corpo, desde relaxamento a melhoria do sistema imunitário, que podem ser consumidas no local ou compradas em packs para levar e desfrutar depois.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Dr. Bernard abre espaço de cowork na Costa da Caparica

Os preços começam nos 10€ por dia.

Há um novo spot para aproveitar o sol da Caparica

Tanto podem ir lá com a cara metade como com amigos, para beber uns copos ao final do dia.

Palms Blitz. Novo conceito gastronómico da Costa da Caparica tem pizzas deliciosas confecionadas com ingredientes locais

E há ainda uma garrafeira diferente, com opções de vinhos biológicos e produzidos de forma natural, para o pairing perfeito.

Dr. Bernard abre gelataria em parceria com a Gelato Davvero na Costa da Caparica

Há um total de 10 sabores diferentes, sendo que vão alterando em função da sazonalidade dos ingredientes e produção artesanal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Pingo Doce chega pela primeira vez aos Açores

O sortido do espaço conta com muitos produtos regionais, fruto das parcerias feitas com 129 fornecedores dos Açores.

Continente abre primeira loja em Gouveia

Continua a expansão da marca da Sonae.

Lagoa dos Salgados será classificada como área protegida de âmbito nacional

Há 21 anos que, em Portugal, não era classificada nenhuma área protegida de interesse nacional.