Doze novos artistas confirmados para o festival O Sol da Caparica

As estrelas que vão pisar os palcos d’O Sol da Caparica não são apenas aquelas que têm o seu nome no cartaz. Artistas como Frankie Chavez ou Djodje e bandas como os Peste & Sida estão a convidar amigos especiais para concertos que se adivinham de antologia.

- Publicidade -

Frankie Chavez não quer fazer a festa sozinho. O grande guitarrista português quer ter mais guitarristas ao seu lado. Fast Eddie Nelson, verdadeiro embaixador do espírito clássico do rock and roll no nosso país, parceiro de muitos quilómetros de estrada, e os grandes João Cabeleira, solista dos Xutos & Pontapés, e Peixe, o dono da guitarra nos Ornatos Violeta, são os outros dois parceiros eleitos pelo homem de Double or Nothing. Aliás, este concerto poderá servir para mostrar material em que Frankie e Peixe andam a trabalhar já há algum tempo.

Djodje também se prepara para assinar uma importante prestação no concerto que tem preparado para o festival. O autor do hit “A Fila Anda”, em que colabora Jimmy P, prepara-se para fazer subir ao seu palco os artistas Lura, Loony Johnson, Dino d’Santiago e, claro, o rapper que o ajudará a interpretar este seu novo grande sucesso.

Os Peste & Sida vão levar ao palco d’O Sol da Caparica um concerto especial à semelhança do que há três anos assinaram aquando das reedições dos clássicos Veneno (1986), Portem-se Bem! (1089) e Peste & Sida é que é! (1990). O alinhamento irá basear-se nos clássicos dos Peste como “Gingão”, “Carraspana”, “Paulinha”, “Furo na Cabeça”, “Sol da Caparica” ou “Família em Stress”, entre outros.

“O João Pedro Almendra, o primeiro e o mais carismático vocalista de sempre que passou pelos Peste & Sida, o Orlando Cohen e o Fernando Raposo, respetivamente guitarrista e baterista da primeira formação serão nossos convidados”, antecipa João San Payo: “Teremos assim grande parte do alinhamento com duas baterias a bombar em simultâneo, três guitarras a arranhar e quatro vozes a berrar”.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

ID No Limits passa para 2022

Mais um festival sem condições para realizar-se em 2021 e que é adiado para o próximo ano.

Conhecidos os primeiros nomes para a 5ª edição do Soam As Guitarras

Decorre em maio, junho e setembro em Oeiras, Évora, Póvoa de Varzim e Setúbal.

Opeth adiam concerto em Portugal para 2022

Passa de outubro de 2021 para novembro do próximo ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.

A Corsair revelou novos ratos do seu arsenal para gaming

Os Corsair Sabre RGB Pro e Sabre Pro Champion Series, foram desenhados para as competições.