fbpx

Doom Eternal vai ter temporadas cheias de recompensas

É já esta semana que chega mais um capítulo da série Doom, com Doom Eternal no PC e nas consolas.

Ao contrário do jogo anterior de 2016, que contava com um modo multijogador muito semelhante ao que vemos noutros shooters, com team-deathmatch e free-for-all, Doom Eternal vai ter um foco maior na campanha e num modo multijogador muito único, chamado Battle Mode, onde um jogador tem que sobreviver às ameaças dos seus oponentes que podem controlar as fações de demónios.

Para apimentar o jogo, a equipa da id Software vai contar com eventos in-game ao longo de várias temporadas, onde os jogadores vão ter objetivos para completar e muitas skins para desbloquear com os pontos que ganham. Skins essas que poderão ser usadas na campanha, no Doom Guy ou no modo multijogador, nos demónios.

Para explicar o funcionamento e o tipo de itens loucos a desbloquear no jogo, a id Software lançou um vídeo de Dev Diary onde explica tudo e onde podemos espreitar algumas das skins, que incluem um fato de unicórnio para o Doom Guy e até um fato de hipster para um dos demónios.

Doom Eternal não vai ter conteúdos pagos e será tudo desbloqueado através de ações dentro do jogo. Chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One já no dia 20 de março e à Nintendo Switch numa data por anunciar.

Fonte:Bethesda
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Doom Eternal está a caminho do Xbox Game Pass

Depois da aquisição da Bethesda, faz todo o sentido.

Arrefece o teu PC com os novos coolers luminosos da Corsair

As novas apostas de arrefecimento a liquido da Corsair trazem todas as cores às vossas torres.

O Xbox Game Pass para PC vai ficar um pouco mais caro

O período de incentivo termina este mês.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.