- Publicidade -

Doom Eternal bate recordes de lançamento da série

-

- Publicidade -

Doom Eternal não é só um excelente jogo como é um verdadeiro sucesso de vendas.

Lançado no passado dia 20 de março, em pleno estado de emergência em Portugal e lá fora, Doom Eternal parece ter sido uma das escolhas favoritas dos jogadores, com o fim de semana de lançamento mais forte de toda a série.

De acordo com a Bethesda, o jogo já rendeu o dobro do seu antecessor, Doom, lançado em 2016, mas, apesar dessa informação, não foram divulgados valores.

Contudo, pelas estatísticas da Steam, é possível constatar o caso, onde foram registados mais de 100 mil jogadores ativos ao mesmo tempo a jogar o novo título da id Software. O número recorde de Doom de 2016 ficou-se pelos 44,271 jogadores.

Doom Eternal

Os números na Xbox One e na PlayStation 4 não são, para já, conhecidos, e ainda falta o lançamento em breve na Nintendo Switch.

Para ficarem a conhecer melhor o que Doom Eternal tem para oferecer, podem ler aqui na nossa análise onde o gabamos por ser absolutamente fantástico, frenético, divertido e surpreendente, com uma nova forma de jogar que parece reinventar o género.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,232FãsGostar
4,045SeguidoresSeguir
503SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Análise – Good Job!

Charmoso, adorável e delirante, Good Job! é um jogo de puzzles dinâmicos cheio de surpresas e resoluções onde a força bruta e a cooperação são a chave do sucesso.

Circula no WhatsApp uma mensagem falsa que usa o nome da Netflix

Pois é, os esquemas não param. Ainda hoje demos conta de uma fraude relacionada com o portal...

Análise – Moons of Madness

Moons of Madness é um jogo com boas ideias que precisava de uma narrativa mais estruturada para justificar a sua aposta.

Houseparty nega acusações de fraude: “Todas as contas estão seguras”

É uma das apps do momento, mas está também envolvida numa grande e recente polémica.

Huawei Sound X é a nova coluna com inteligência artificial da marca

Criada em parceria com o marca francesa Devialet, podemos dizer que a nova coluna reúne os pontes fortes destes pesos pesados da tecnologia.
- Publicidade -