- Publicidade -

Doom Eternal bate recordes de lançamento da série

-

- Publicidade -

Doom Eternal não é só um excelente jogo como é um verdadeiro sucesso de vendas.

Lançado no passado dia 20 de março, em pleno estado de emergência em Portugal e lá fora, Doom Eternal parece ter sido uma das escolhas favoritas dos jogadores, com o fim de semana de lançamento mais forte de toda a série.

De acordo com a Bethesda, o jogo já rendeu o dobro do seu antecessor, Doom, lançado em 2016, mas, apesar dessa informação, não foram divulgados valores.

Contudo, pelas estatísticas da Steam, é possível constatar o caso, onde foram registados mais de 100 mil jogadores ativos ao mesmo tempo a jogar o novo título da id Software. O número recorde de Doom de 2016 ficou-se pelos 44,271 jogadores.

Doom Eternal

Os números na Xbox One e na PlayStation 4 não são, para já, conhecidos, e ainda falta o lançamento em breve na Nintendo Switch.

Para ficarem a conhecer melhor o que Doom Eternal tem para oferecer, podem ler aqui na nossa análise onde o gabamos por ser absolutamente fantástico, frenético, divertido e surpreendente, com uma nova forma de jogar que parece reinventar o género.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,226FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – The Platform

The Platform conta com uma premissa intrigante, sendo esta desenvolvida através de uma narrativa muito cativante e um elenco excecional.

Andam a circular emails falsos em nome dos CTT

Agora, e apesar de não ser propriamente uma novidade do dia de hoje, sabe-se que também andam a circular emails falsos em nome dos CTT.

Startups portuguesas oferecem consultas médicas gratuitas através de videochamada

O que é que isto quer dizer? Que esta solução através de videochamada visa evitar que os pacientes se desloquem a unidades de saúde a não ser que seja realmente necessário.

Projeto É um Restaurante doa 200 refeições por dia aos sem abrigo

Perante o panorama atual, o É um Restaurante, um projeto de restauração que é, também, um projeto social, fechou as portas ao público temporariamente, para prevenir a propagação da pandemia. Mas isso não significa que se não se possa ajudar os mais necessitados.

Santini cria serviço próprio para entregar gelados em casa dos clientes

A Santini decidiu ir mais longe. Para além das plataformas em que os seus famosos gelados já estão disponíveis, a marca cascalense cria o seu próprio serviço de entregas em casa
- Publicidade -