Donald Glover vai regressar ao Aranhaverso, agora como produtor e protagonista

- Publicidade -

Novo filme dos estúdios da Sony será sobre um vilão pouco conhecido de Spider-man.

Nos últimos anos, a Sony tem tentado construir um universo à volta de Spider-man, com diversos filmes do estúdio, ou em colaboração com a Marvel, como Venom, Morbius, ou os futuros Kraven, the Hunter, El Muerto ou Madame Web. Agora, segundo o The Hollywood Reporter, a Sony Pictures prepara-se para adicionar mais um filme ao seu Aranhaverso.

O ator e rapper Donald Glover irá produzir e protagonizar um filme sobre Hypno-Hustler, um vilão do aranhiço que surgiu em novembro de 1978, pelas mentes de Bill Mantlo e Frank Springer. O seu verdadeiro nome era Antoine Delsoin, era o líder de uma banda chamada Mercy Killers, e usava os seus instrumentos para hipnotizar o seu público, a fim de os roubar.

Myles Murphy, o filho do ator e comediante Eddie Murphy, é o nome falado para escrever o projeto, ainda sem tem título.

Como foi revelado ao The Hollywood Reporter, o interesse do protagonista da série Atlanta pelo personagem deveu-se ao seu lado musical, além de ser um personagem pouco conhecido da Marvel, permitindo ao ator uma maior liberdade com o papel.

Esta não será a primeira aparição de Glover no papel de uma personagem do universo de Spider-man. Em 2017, em Spider-man: Homecoming, desempenhou o papel de Aaron Davis, que na banda desenhada é o vilão Prowler, apesar de não ter sido representado como tal no filme.

Ainda sem data pensada para levar Hypno-Hustler aos ecrãs, o próximo filme a deixar as salas de cinemas coberta de teias será Spider-Man: Across the Spider-Verse, que irá estrear em junho de 2023.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes