Spider-Man: Across the Spider-Verse recebe um emocionante trailer

- Publicidade -

A primeira de duas partes estreia nos cinemas em junho.

Inicialmente previsto para abril deste ano, Spider-Man: Across the Spider-Verse deslizou para o verão de 2023 e só agora é que recebeu o primeiro trailer, após o teaser de revelação.

A sequela do aclamado Spider-Man: Into the Spider-Verse dá continuidade aos eventos do filme de 2018, trazendo de regresso o seu elenco principal, composto por Miles Morales (Shameik Moore), Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) e Peter Parker (Jake Johnson), que partem numa jornada pelo multiverso para travar um poderoso vilão, como nunca vimos antes: Spot (Jason Schwartzman).

O novo trailer continua carregado de mistério e questões, sem revelar muito sobre a sua história, a missão de Miles ou as intenções de Miguel O’Hara, aka Spider-Man 2099 (Oscar Isaac), que será um dos principais antagonistas. Também emocionante é o discurso que acompanha o trailer e que promete dar um tom mais sério ao filme, assim como as dezenas de versões de Spider-Man que vamos encontrar, onde se destacam brevemente as versões de Spider-Man e Miles Morales dos jogos da PlayStation.

Spider-Man: Across the Spider-Verse tem estreia marcada para junho de 2023, com Spider-Man: Beyond the Spider-Verse já planeado para 2024.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes