Domino’s Pizza vai oferecer subscrições Eleven Sports em novo passatempo

São subscrições mensais, ou seja, de um mês.

Domino's Pizza e Eleven Sports

São fãs de pizza e gostavam de ver os jogos da Liga dos Campeões? Pois bem, a Domino’s Pizza e a Eleven Sports vão ajudar.

A nova parceria estabelecida entre ambas as empresas faz com que, a partir de hoje, e até final de setembro, na compra do novo Menu dos Campeões, faz com que seja possível ganhar uma subscrição mensal do conhecido serviço de streaming de desporto.

Durante estes dois meses, serão lançados desafios e passatempos semanalmente, pelo que devem manter-se atentos às redes sociais da Domino’s Pizza, onde estará toda a informação. Não sabemos ao certo quantas subscrições serão oferecidas, mas, caso ganhem alguma, terão de redimir até 31 de dezembro deste ano.

E as novidades não ficam por aqui. As pizzas Domino’s serão entregues numa nova caixa personalizada com os calendários dos jogos da Champions League e dos Grandes Prémios de Fórmula 1. E o novo “Menu dos Campeões” tem tudo para ser irresistível: por apenas 16€, inclui duas Pizzas Médias (até três ingredientes, Clássicas ou Favoritas) + uma Coca-Cola de um litro.

Recorde-se que a Eleven Sports Portugal detém os direitos de transmissão da UEFA Champions League, LaLiga Santander, Bundesliga, Ligue1 Uber Eats, Jupiler Pro League, English Football League Championship, Scottish Premiership, F1, F2, F3, Porsche SuperCup, NFL, ATP250 e Liga Endesa, entre outras ligas e desportos.

Sigam-nos

10,842FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.

Operadoras vendem pacotes com Sport TV, Eleven Sports e Benfica TV por 34,99€/mês

Mas atenção que esta novidade não está a ser anunciada de forma generalizada.

Eleven Sports assinala dois anos em Portugal com aposta no futebol feminino e nos eSports

Além da celebração do segundo aniversário do serviço por cá, celebra-se também cinco anos de existência de Eleven Sports.

Novos e atuais clientes Eleven Sports não pagam mensalidade até final de maio

Até agora, e devido ao surto de COVID-19, a Eleven Sports, uma vez que não está a passar grande parte dos jogos dos campeonatos prometidos nos seus canais, tinha decidido oferecer a mensalidade do seu serviço até 13 de abril.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.