Domino’s leva algumas pizzas ao Estádio da Luz em dias de jogo

- Publicidade -

E podem devorá-las tanto antes, como depois.

Quem já teve oportunidade de ir a um estádio de futebol ver a sua equipa favorita jogar, é normal que, antes ou depois do jogo, tenha aproveitado para aconchegar o estômago com as bifanas disponíveis nas roulottes instaladas nas imediações do estádio. E quem diz bifanas diz cachorros, hamburgueres, entre outras coisas. É quase um ritual, ao passo que outros preferem deleitar-se no Centro Comercial Colombo.

Ora, na próxima vez que forem ao Estádio da Luz, a oferta promete ser bastante diferente… graças à Domino’s Pizza. Depois de, recentemente, ter inaugurado a sua primeira loja no Algarve, mais especificamente em Olhão, a marca apostou na sua primeira unidade móvel, neste caso na Fun Zone daquele estádio.

Os fornos estiveram ligados no dia do jogo do Benfica contra o Paços de Ferreira, e será sempre assim: só funcionam em dias de jogo. Antes ou depois de cada partida, poderão deliciar-se com algumas das opções da marca. Sim, uma vez que se trata de um ponto móvel, quase como se fosse um conceito experimental, as opções têm de ser muito reduzidas de modo a dar vazão aos pedidos dos adeptos do Sport Lisboa e Benfica.

Não se sabe ao certo que pizzas e outros produtos poderão pedir nesta unidade móvel, mas nada como passarem por lá na próxima vez que o Estádio da Luz receber adeptos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes