Benfica aposta numa barbearia e numa garrafeira com vinhos personalizados

- Publicidade -

A barbearia só avança em 2022. Mas os vinhos já podem ser adquiridos.

Foi a 10 de dezembro do ano passado que o Sport Lisboa e Benfica avançou com a novidade: o clube da Luz ia avançar com uma barbearia, “um conceito inédito no mundo do desporto”.

Basicamente, a Barbearia à Benfica será uma loja física onde vai ser possível, claro, cortar o cabelo, a barba, o bigode e até fazer tatuagens. Porém, o espaço só avança algures este ano – ainda não tem data de inauguração – e, entretanto, as águias estão a vender uma linha de produtos na sua loja online. São dois packs – Fervor e o Sem Rival -, ambos constituídos por shampoo, gel de banho, condicionador e after shave.

De resto, o Benfica apostou também recentemente noutro projeto: uma garrafeira. A Garrafeira Benfica nasce da parceria do clube da luz com a vinha.pt e reúne uma seleção de vinhos nacionais (está prevista a inclusão de marcas internacionais), personalizados com a imagem do clube das águias.

Para já, estão disponíveis 22 vinhos, todos com rótulos personalizados com imagens que fazem parte da vida do clube. Destacam-se produtoras como a Authentic Wines (Lisboa), Quinta de Santiago (Minho), Herdade do Rocim (Alentejo), Caves Messias (Bairrada), Cascas Wines (Beira Interior), Breijinho da Costa (Setúbal) e Quinta dos Avidagos (Douro).

Para os interessados, podem não só adquirir as garrafas no site oficial do Sport Lisboa e Benfica, como nas lojas oficiais do clube no Estádio da Luz, Centro Colombo, Baixa (Rua Jardim do Regedor, em Lisboa), Strada Outlet (Odivelas) e MAR Shopping (Matosinhos).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes