Domino’s Pizza já abriu em Setúbal

Toca a encomendar.

- Publicidade -

Foi no passado mês de outubro que começámos por avançar com a novidade em primeira mão: Setúbal ia finalmente receber uma loja da Domino’s Pizza. Na altura, o Echo Boomer falou com um responsável pelas obras no espaço, que revelou que o espaço deveria ser inaugurado em finais de novembro, inícios de dezembro. Pois bem, promessa cumprida.

Esta terça-feira, dia 7 de dezembro, marca a inauguração da Domino’s Pizza Setúbal. Aquela que é a primeira loja da conhecida cadeia na cidade está localizada no número 57 da Avenida dos Combatentes.

A aposta da marca parece ser no takeaway e delivery, uma vez que, dentro da loja, somente existem 12 lugares sentado (duas mesas de quatro lugares e um balcão com quatro bancos altos). Ou seja, aconselha-se vivamente a que recorram ao site/app para devorarem as pizzas.

São muitas as promoções disponíveis, pelo que os setubalenses podem provar pela primeira vez os diversos produtos do menu da Domino’s, sejam as entradas, como o frango panado, as delícias de queijo, o pão de queijo recheado ou os rolinhos de chouriço, as saladas ou até as sobremesas, onde se destaca o Choco Pie. Mas naturalmente, as estrelas do menu são mesmo as pizzas.

Posto isto, usem e abusem da app/site oficial, com a loja a funcionar de domingo a quinta das 12h às 23h e às sextas e sábados até às 00h. A Domino’s Pizza vai também chegar em breve a Corroios.

- Publicidade -

2 Comentários

  1. Em complemento, informo de que loja tem 12 lugares sentados (2 mesas de 4 lugares e um balcão com 4 bancos altos). Muito grato pela vossa notícia

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Domino’s Pizza também já tem uma loja em Cascais

A marca está a chegar a cada vez mais cidades.

Trotinetes da Bolt vandalizadas em Setúbal

São situações que, infelizmente, acontecem cada vez mais frequentemente.

Grupo Himo abriu um espaço de cowork em Setúbal

E abre em breve mais dois espaços de cowork: um em Lisboa e um em Aveiro.

Setúbal escolhida para instalação de fábrica de conversão de lítio

Espera-se que a fábrica represente um investimento próximo dos 700 milhões de euros e que crie mais de 200 empregos diretos qualificados e mais de 3.000 empregos indiretos na região.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Feira Internacional do Artesanato de regresso a Lisboa

Três pavilhões diferentes, num total de 30 000 m² de área expositiva.

TCL revela uma possível PlayStation 5 Pro e uma nova Xbox Series X|S durante uma apresentação

A marca de TVs pode ter anunciado sem querer futuras consolas para as suas futuras televisões.

Finalmente: Museu do Tesouro Real inaugurado no Palácio Nacional da Ajuda a 1 de junho

A exposição permanente do futuro Museu do Tesouro Real foi pensada em 11 núcleos, numa abordagem aprofundada sobre a origem e percurso das peças que os compõem.