Atenção, amantes de queijo: Dom Queijo vai fechar por tempo indeterminado

- Publicidade -

Têm até 3 de junho, inclusive, para se deliciarem com pratos onde o queijo é o ingrediente estrela.

Fomos lá recentemente e adorámos, mas parece que vamos ter de aguardar mais algum tempo até regressar. Sim, falamos do Dom Queijo, famoso restaurante do Campo Grande, em Lisboa, que vai fechar portas por tempo indeterminado após o dia 3 de junho.

“A pandemia trouxe dificuldades a todo o setor da restauração. Além das preocupações a nível económico, foi um período muito desgastante fisicamente e psicologicamente. Embora nunca tenha faltado o apoio dos nossos clientes e amigos, foi um período duro de gerir a nível emocional. Chegou o momento de parar, aproveitar o tempo com a minha família e pensar na continuidade deste bonito projeto”, refere em comunicado Vasco Pádua, fundador e gerente do restaurante, que vai, assim, dedicar-se a 100% à família durante os próximos tempos.

Na memória ficam cinco anos a partilhar boas histórias à mesa com os mais de 25.000 clientes que visitaram a cheese house mais conhecida de Lisboa. Queijo nunca faltou e foram mais de cinco toneladas vendidas durante este período, mais de 20 kg por semana, e mais de 4.000 cervejas artesanais produzidas no Alentejo.

Portanto, se são fãs de queijo, mas ainda não tiveram oportunidade, têm até ao próximo dia 3 de junho para se despedirem do restaurante em beleza com o menu de degustação recheado de queijo do primeiro ao último prato.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Double CheeseDown. Dom Queijo faz regressar desafio para “mandar abaixo” 80 quilos de queijo

Adoram queijo? Então têm aqui um desafio irresistível, da primeira à última garfada.

Dom Queijo criou serviço de brunchs que está a ser um sucesso

Uma forma de voltar a ter casa cheia, dentro da lotação que é permitida atualmente.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.