Double CheeseDown. Dom Queijo faz regressar desafio para “mandar abaixo” 80 quilos de queijo

- Publicidade -

Adoram queijo? Então têm aqui um desafio irresistível, da primeira à última garfada.

Estávamos em 2019, ano em que o Dom Queijo criou um desafio para os clientes: fazer com que todos ajudassem a “mandar abaixo” um queijo parmesão de 40 quilos. A campanha correu tão bem que o estabelecimento viu-se na obrigação de comprar um segundo parmesão, de 40kg. E também essa segunda unidade foi toda devorada.

Ora, após uma pandemia pelo meio, eis que o Dom Queijo faz regressar esse desafio, e logo com 80 kgs de uma só vez. Mas esta iniciativa, em 2022, acabou por ter um propósito solidário. Após saber do encerramento da Queijaria Machado, o restaurante decidiu comprar os últimos dois queijos do espaço para evitar o desperdício, tendo daí surgido a necessidade de regressar com o desafio.

Portanto, se adoram queijo, têm aqui um desafio irresistível, da primeira à última garfada. Há também um menu personalizado, isto é, toda a ementa foi renovada de forma a ser preparada na íntegra com Parmigiano Reggiano DOP.

Se visitarem o Dom Queijo, terão um Menu Degustação composto por Grissinos Caseiros, Pães de Queijo, um momento de Parmigiano-Reggiano, folhados de Parmigiano-Reggiano com mel e rebentos, Risotto de abóbora assada com peito de frango recheado e telha e, para finalizar em beleza, uma sobremesa à escolha.

Este menu pode ser desfrutado por 21€ por pessoa, incluindo vinhos. Como? Basta que tenham conta Zomato Pro e façam a reserva através da plataforma, pois será-vos oferecido um desconto de 25%. Convém, no entanto, salientar que têm de pagar 20€ para terem acesso a um ano de Zomato Pro (com o código DOMQUEIJO têm acesso a três meses grátis na compra da anuidade). Recomenda-se que façam esse investimento, pois se forem membros Pro, terão descontos de até 40% noutros restaurantes. Vale a pena.

Em todo o caso, mesmo que não tenham aderido ao Zomato Pro, o restaurante garante o desconto dos 25%, de modo a que nenhum cliente fique desiludido.

Tem até 21 de abril para ajudar a acabar com este desafio do conhecido restaurante do Campo Grande. Através do site do restaurante, podem acompanhar o stock de queijo atual.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados