Filme documental sobre Tony Carreira é o documentário português mais visto de sempre em Portugal

- Publicidade -

Chama-se simplesmente TONY e é um retrato fiel da vida repleta de desafios desse ícone da música popular portuguesa, Tony Carreira. O filme documental sobre o artista já é o documentário português mais visto de sempre em Portugal.

Segundo os dados do ICA (Instituto do Cinema e do Audiovisual), TONY conta já com 36.826 espectadores, ultrapassando, assim, o anterior recordista FADOS, de Carlos Saura, que somou o total de 34.382 espectadores.

Realizado por Jorge Pelicano, um dos mais respeitados e conceituados documentaristas portugueses e que teve exclusivo à vida pessoal e profissional do artista, TONY revela imagens inéditas e testemunhos únicos deste fenómeno da música nacional.

É um filme que nos mostra o outro lado de Tony Carreira, com os amigos e a família, dando acesso privilegiado aos estúdios, aos bastidores e aos camarins de salas de espetáculos em todo o mundo.

Recorde-se que TONY estreou nos cinemas portugueses no passado dia 25 de julho. O documentário ainda pode ser visto em várias salas do país.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome