Filme documental sobre Tony Carreira é o documentário português mais visto de sempre em Portugal

Chama-se simplesmente TONY e é um retrato fiel da vida repleta de desafios desse ícone da música popular portuguesa, Tony Carreira. O filme documental sobre o artista já é o documentário português mais visto de sempre em Portugal.

- Publicidade -

Segundo os dados do ICA (Instituto do Cinema e do Audiovisual), TONY conta já com 36.826 espectadores, ultrapassando, assim, o anterior recordista FADOS, de Carlos Saura, que somou o total de 34.382 espectadores.

Realizado por Jorge Pelicano, um dos mais respeitados e conceituados documentaristas portugueses e que teve exclusivo à vida pessoal e profissional do artista, TONY revela imagens inéditas e testemunhos únicos deste fenómeno da música nacional.

É um filme que nos mostra o outro lado de Tony Carreira, com os amigos e a família, dando acesso privilegiado aos estúdios, aos bastidores e aos camarins de salas de espetáculos em todo o mundo.

Recorde-se que TONY estreou nos cinemas portugueses no passado dia 25 de julho. O documentário ainda pode ser visto em várias salas do país.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Um iMac de 24″, um novo iPad Pro, um iPhone roxo e uma nova Apple TV 4K entre as novidades apresentadas pela Apple

A marca apresentou ainda os tão esperados AirTag, que vão ser especialmente úteis para aqueles que são muito esquecidos.

Já há data de estreia para a segunda temporada de Ted Lasso

A comédia de sucesso da Apple regressa daqui a três meses.

Now and Then. Nova série do Apple TV+ vai ser gravada em inglês e espanhol

O elenco de Now and Then será totalmente hispânico.