fbpx

Filme documental sobre Tony Carreira é o documentário português mais visto de sempre em Portugal

Chama-se simplesmente TONY e é um retrato fiel da vida repleta de desafios desse ícone da música popular portuguesa, Tony Carreira. O filme documental sobre o artista já é o documentário português mais visto de sempre em Portugal.

Segundo os dados do ICA (Instituto do Cinema e do Audiovisual), TONY conta já com 36.826 espectadores, ultrapassando, assim, o anterior recordista FADOS, de Carlos Saura, que somou o total de 34.382 espectadores.

Realizado por Jorge Pelicano, um dos mais respeitados e conceituados documentaristas portugueses e que teve exclusivo à vida pessoal e profissional do artista, TONY revela imagens inéditas e testemunhos únicos deste fenómeno da música nacional.

É um filme que nos mostra o outro lado de Tony Carreira, com os amigos e a família, dando acesso privilegiado aos estúdios, aos bastidores e aos camarins de salas de espetáculos em todo o mundo.

Recorde-se que TONY estreou nos cinemas portugueses no passado dia 25 de julho. O documentário ainda pode ser visto em várias salas do país.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.