Documentário sobre Billie Eilish chega à Apple TV+

- Publicidade -

Ainda esta semana.

Documentário Billie Eilish

Foi em dezembro do ano passado que falámos pela primeira vez neste documentário sobre a jovem estrela, a estrear em 2021 no serviço de streaming da Apple. Na altura, não tínhamos uma data de estreia para este Billie Eilish: The World’s A Little Blurry, apenas sabíamos que seria algures neste mês de fevereiro.

Pois bem, é já esta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, que os subscritores do Apple TV+ poderão fazer parte da estreia mundial deste documentário sobre Billie Eilish.

Realizado por R.J. Cutler, este documentário conta a história da cantora e compositora e a sua ascensão ao estrelato global, oferecendo um olhar profundamente íntimo sobre o percurso desta adolescente, da sua vida na estrada, no palco e em casa com a família, enquanto escrevia, gravava e lançava o seu álbum de estreia, WHEN WE FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?.

Em jeito de antecipação, haverá um “evento”, a ser transmitido antes do documentário, que inclui uma atuação intimista exclusiva de Eilish, vídeos especiais retirados do filme, uma entrevista com Cutler e uma conversa intimista com Eilish feita especialmente para os fãs, tudo apresentado pelo DJ e animador Zane Lowe.

As festividades arrancam às 2h00 da madrugada de 25 para 26 de fevereiro (horário de Portugal Continental) e o evento estará disponível gratuitamente através das apps da Apple TV, Apple Music e do próprio canal de YouTube de Eilish. Logo após o evento, o documentário Billie Eilish: The World’s A Little Blurry vai estrear na Apple TV+ para todos os subscritores.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes