Documentário sobre Billie Eilish chega à Apple TV+

Ainda esta semana.

Documentário Billie Eilish
- Publicidade -

Foi em dezembro do ano passado que falámos pela primeira vez neste documentário sobre a jovem estrela, a estrear em 2021 no serviço de streaming da Apple. Na altura, não tínhamos uma data de estreia para este Billie Eilish: The World’s A Little Blurry, apenas sabíamos que seria algures neste mês de fevereiro.

Pois bem, é já esta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, que os subscritores do Apple TV+ poderão fazer parte da estreia mundial deste documentário sobre Billie Eilish.

Realizado por R.J. Cutler, este documentário conta a história da cantora e compositora e a sua ascensão ao estrelato global, oferecendo um olhar profundamente íntimo sobre o percurso desta adolescente, da sua vida na estrada, no palco e em casa com a família, enquanto escrevia, gravava e lançava o seu álbum de estreia, WHEN WE FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?.

Em jeito de antecipação, haverá um “evento”, a ser transmitido antes do documentário, que inclui uma atuação intimista exclusiva de Eilish, vídeos especiais retirados do filme, uma entrevista com Cutler e uma conversa intimista com Eilish feita especialmente para os fãs, tudo apresentado pelo DJ e animador Zane Lowe.

As festividades arrancam às 2h00 da madrugada de 25 para 26 de fevereiro (horário de Portugal Continental) e o evento estará disponível gratuitamente através das apps da Apple TV, Apple Music e do próprio canal de YouTube de Eilish. Logo após o evento, o documentário Billie Eilish: The World’s A Little Blurry vai estrear na Apple TV+ para todos os subscritores.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Donos de uma PlayStation 5 têm agora oferta de seis meses de Apple TV+

Uma oferta que chega mesmo a tempo de aproveitar os próximos conteúdos daquele serviço de streaming.

Antevisão – Ted Lasso (2ª Temporada)

Uma das séries mais acarinhadas de 2020 está de regresso um ano depois para a nova temporada do AFC Richmond, que agora milita na 2ª divisão Inglesa (EFL). Novos desafios avizinham-se, sobretudo a nível mental, mas nada que não se resolva. Só é preciso "acreditar".

RTP estreia documentário sobre os bastidores de Bem Bom

A realizadora Patrícia Sequeira e as quatro protagonistas, Bárbara Branco, Carolina Carvalho, Ana Marta Ferreira e Lia Carvalho, falam da experiência vivida ao longo de toda a produção.

Foundation estreia na Apple TV+ a 24 de setembro

A ambiciosa adaptação de Isaac Asimov recebe um novo trailer e data de estreia.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Revista TIME elege Coimbra como um dos 100 locais do mundo a visitar em 2021

A cidade candidata a Capital Europeia da Cultura em 2027 é uma das duas cidades portuguesas que figuram nesta lista.

Dragon Ball Super: Super Hero é o nome do novo filme

Foi revelado o teaser que anuncia esse mesmo nome, bem como um primeiro olhar ao design de algumas personagens.

Festival O Sol da Caparica passa para 2022

A organização promete "uma edição incrível e inesquecível com muita música lusófona".