Documentário sobre Billie Eilish chega à Apple TV+

Ainda esta semana.

Documentário Billie Eilish
- Publicidade -

Foi em dezembro do ano passado que falámos pela primeira vez neste documentário sobre a jovem estrela, a estrear em 2021 no serviço de streaming da Apple. Na altura, não tínhamos uma data de estreia para este Billie Eilish: The World’s A Little Blurry, apenas sabíamos que seria algures neste mês de fevereiro.

Pois bem, é já esta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, que os subscritores do Apple TV+ poderão fazer parte da estreia mundial deste documentário sobre Billie Eilish.

Realizado por R.J. Cutler, este documentário conta a história da cantora e compositora e a sua ascensão ao estrelato global, oferecendo um olhar profundamente íntimo sobre o percurso desta adolescente, da sua vida na estrada, no palco e em casa com a família, enquanto escrevia, gravava e lançava o seu álbum de estreia, WHEN WE FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?.

Em jeito de antecipação, haverá um “evento”, a ser transmitido antes do documentário, que inclui uma atuação intimista exclusiva de Eilish, vídeos especiais retirados do filme, uma entrevista com Cutler e uma conversa intimista com Eilish feita especialmente para os fãs, tudo apresentado pelo DJ e animador Zane Lowe.

As festividades arrancam às 2h00 da madrugada de 25 para 26 de fevereiro (horário de Portugal Continental) e o evento estará disponível gratuitamente através das apps da Apple TV, Apple Music e do próprio canal de YouTube de Eilish. Logo após o evento, o documentário Billie Eilish: The World’s A Little Blurry vai estrear na Apple TV+ para todos os subscritores.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Canal Odisseia vai transmitir documentário sobre Britney Spears

Framing Britney Spears estreou este mês nos Estados Unidos.

Long Live Rock… Celebrate the Chaos é um novo documentário sobre hard rock

E conta com entrevistas a nomes como Las Ulrich, Tom Morello, Corey Taylor e Duff McKagan.

Vem aí um documentário que vai contar a origem dos The Prodigy

Vamos poder conhecer a fundo as influências da conhecida banda inglesa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Chaos Walking

Chaos Walking irá terminar como um dos filmes mais dececionantes e frustrantes do ano. Mais um para a lista de "filmes com conceitos inovadores e interessantes que não conseguem alcançar metade do seu potencial".

Rock in Rio Lisboa também não se realiza este ano

Por outras palavras, foi adiado para 2022.

EatTasty acaba de ficar disponível no Porto

Disponível tanto ao almoço como ao jantar.