“Doctor Sleep”, a sequela do clássico “The Shining”, já tem um trailer

Em 1980, Stanley Kubrick adaptou The Shining, de Stephen King, para o cinema, tendo resultado num filme que marcou gerações.

Quarenta anos depois, é a Mike Flanagan (A Maldição de Hill House, Jogo Perigoso e Hush – todos disponíveis na Netflix) que cabe o fardo de recapturar o tom do original com uma sequela oficial em Doctor Sleep.

A Warner Bros. revelou agora o primeiro trailer desta sequela que acompanha a vida de Danny Torrance, já adulto, que volta a ser assombrado por uma série de episódios paranormais enquanto tenta lidar com os traumas de infância.

O primeiro trailer apresenta-nos esta versão de Danny, protagonizado por Ewan McGregor, e surpreende-nos com vários clipes de The Shining.

Doctor Sleep é também adaptado da sequela literária do mesmo nome, também da autoria de Stephen King, e conta ainda no elenco com Rebecca FergusonBruce GreenwoodZahn McClarnon e muitos mais.

Doctor Sleep, ou Doutor Sono em Portugal, chega aos cinemas a 14 de novembro.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,849FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Rebecca

A versão da Netflix de Rebecca perde-se ao tentar equilibrar tantos géneros em apenas um filme.

Porto/Post/Doc 2020 já tem datas para acontecer ao Porto

A edição deste ano terá como tema central A Cidade do Depois.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola Digital. Primeiros 100 mil portáteis começam a ser distribuídos em novembro

Os portáteis são destinados a escolas dos territórios educativos de intervenção prioritária e a alunos beneficiários da ação social escolar.

Análise – Valco Wireless ANC Headphones

A Valco é uma startup finlandesa que se estreou na área do auscultadores com a promessa de qualidade em troca de um preço acessível.