Pennywise está de volta no primeiro trailer de “IT – Capítulo 2”

O Loser’s Club está de volta e agora mais crescidinho. A Warner Bros. revelou o primeiro trailer da sequela de IT, o filme de terror adaptado dos romances de Stephen King. E tal como se podia esperar, o que aí vem, para já, não desilude.

- Publicidade -

Realizado de novo por Andy Muschietti, o elenco original está de volta e, a eles, junta-se um novo grupo de atores de alto calibre para protagonizar as suas versões adultas em IT – Capítulo 2, 27 anos depois dos eventos do original.

No trailer, podemos assistir a uma cena focada em Berverly, agora adulta e protagonizada por Jessica Chastain, que regressa à sua terra Natal, em Derry, e tem uma conversa muito bizarra com uma estranha personagem.

A Chastain junta-se James McAvoyBill HaderJay RyanIsaiah MustafaJames Ransone e Andy Bean no novo elenco. De regresso temos Jaeden MartellSophia Lillis, Finn WolfhardJeremy Ray TaylorChosen JacobsJack Dylan Grazer e Wyatt Oleff, assim como o regresso de Bill Skarsgård no papel já icónico de Pennywise.

IT – Capítulo 2 chega aos cinemas em setembro deste ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.

Crítica – Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong é um regresso em forma do divisivo MonsterVerse. Desde CGI genuinamente impressionante e visualmente orgásmico até às lutas entre monstros repletas de adrenalina e energia, este filme é a definição de puro entretenimento de blockbuster.

Crítica – The Conjuring: The Devil Made Me Do It

The Conjuring: The Devil Made Me Do It é, sem dúvida, a parte mais fraca da trilogia, mas continua bem longe do nível de "horrível" dos piores filmes desta saga de horror.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.