Doca da Marinha vai ter um novo restaurante em breve

- Publicidade -

Localizado numa área privilegiada com vista para o Tejo.

Foi no início do passado mês de maio que a Estação Sul e Sueste e a Doca da Marinha, agora reabilitadas, reabriram ao público com condições únicas para a atividade marítimo-turística, o transporte fluvial entre as duas margens, novos espaços de lazer, esplanadas e um centro de promoção do rio.

No caso da Doca da Marinha, abriu ao público pela primeira vez na sua história, tornando-se um grande espaço aberto para fruição de todos, com ciclovia, arborizado, com quiosques e esplanadas, áreas de lazer e lugar para eventos culturais, incluindo um vasto relvado, recebendo ainda pontões flutuantes para acolher embarcações tradicionais. Este é um projeto da autoria do arquiteto João Luís Carrilho da Graça, onde os peões e as vistas sobre a cidade e o rio recuperam prioridade face ao automóvel.

Mas o projeto não está totalmente concluído, isto porque o Turismo de Lisboa abriu esta semana um concurso para a concessão de um restaurante no local. O restaurante tem dois pisos e uma esplanada, com um total de 1145m2, e está localizado numa área privilegiada com vista para o Tejo.

Os interessados na exploração da concessão devem levantar o Caderno de Encargos e restante documentação de interesse para a candidatura na sede da ATL, na Rua do Arsenal, n.º 23, em Lisboa, nos dias úteis, entre as 9h30 e as 17h00, ou fazer essa requisição via email.

As propostas devem ser apresentadas até ao próximo dia 3 de setembro, às 17h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados