- Publicidade -

Dobrável Huawei Mate Xs já chegou a Portugal. Custa 2.499€

-

- Publicidade -

Já falámos nele e já tivemos oportunidade de o experimentar durante uns minutos, pelo que só faltava mesmo que ficasse disponível por cá. Pois bem, o Huawei Mate Xs já pode ser adquirido numa série de lojas selecionadas.

O renovado dobrável da Huawei tem um ecrã OLED que é de plástico. Pode ser usado em modo aberto, como se fosse um tablet, ou em modo fechado, contando com dois ecrãs de diferentes tamanhos nesse caso. Para que tudo funcione, existe um dobradiça mecânica, que surge com um novo design.

No que toca a especificações técnicas, vem com um processador octa-core Kirin 990 5G, memória RAM de 8GB, memória interna de 512GB, bateria de 4500 mAh com carregamento rápido de 55W (supostamente carrega 85% em 30 minutos) e um total de quatro câmaras: câmara principal de 40MP (grande angular, f / 1.8), câmara de 16MP de ultra grande angular (f / 2.2), câmara telefoto de 8MP (f / 2.4, OIS) e uma câmara com um sensor que deteta a profundidade 3D. O sistema de câmaras suporta uma combinação de OIS e Estabilização de imagem assistida por IA e zoom híbrido até 30X.

Claro, é quando está aberto que o Huawei Mate Xs alcança todo o seu potencial, uma vez que suporta o formato multi-windows, que faz com que duas aplicações possam ser visualizadas lado e lado e interagir ao mesmo tempo. Imaginem que querem transferir texto, imagens ou documentos de uma aplicação para outra. É fácil, basta arrastar e soltar.

Além disso, quando duas aplicações são abertas em simultâneo, os utilizadores podem iniciar uma terceira app recorrendo a uma janela flutuante (surge em formato pop-up, vá), que pode ser usada para executar pequenas tarefas, como responder a mensagens de texto sem ter de sair das apps atualmente iniciadas.

Os interessados podem então adquirir o novo smartphone a partir de hoje em lojas selecionadas. Infelizmente, a Huawei não especificou quais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,226FãsGostar
4,047SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Crítica – The Platform

The Platform conta com uma premissa intrigante, sendo esta desenvolvida através de uma narrativa muito cativante e um elenco excecional.

Andam a circular emails falsos em nome dos CTT

Agora, e apesar de não ser propriamente uma novidade do dia de hoje, sabe-se que também andam a circular emails falsos em nome dos CTT.

Startups portuguesas oferecem consultas médicas gratuitas através de videochamada

O que é que isto quer dizer? Que esta solução através de videochamada visa evitar que os pacientes se desloquem a unidades de saúde a não ser que seja realmente necessário.

Projeto É um Restaurante doa 200 refeições por dia aos sem abrigo

Perante o panorama atual, o É um Restaurante, um projeto de restauração que é, também, um projeto social, fechou as portas ao público temporariamente, para prevenir a propagação da pandemia. Mas isso não significa que se não se possa ajudar os mais necessitados.

Santini cria serviço próprio para entregar gelados em casa dos clientes

A Santini decidiu ir mais longe. Para além das plataformas em que os seus famosos gelados já estão disponíveis, a marca cascalense cria o seu próprio serviço de entregas em casa
- Publicidade -