Primeiro DLC de Dragon Ball Z: Kakarot chega já na próxima semana

Este é o primeiro conteúdo adicional a chegar ao jogo após o seu lançamento.

DLC
- Publicidade -

Muito se tem falado dos DLCs de Dragon Ball Z: Kakarot, com a Internet cheia de teorias sobre o que os próximos conteúdos adicionais podem trazer ao jogo. Um dos DLCs nós já conhecíamos – A NEW POWER AWAKENS – Part 1 -, pelo que só faltava uma data de lançamento.

Pois bem, a Bandai Namco Entertainment acabou de relevar que este primeiro pacote fica disponível já a 28 de abril, ou seja, na próxima semana.

Neste primeiro pedaço de conteúdos adicionais, os jogadores poderão desbloquear Goku e Vegeta nas suas versões Super Saiyan God, podendo depois usá-las no decorrer da história principal.

Essencialmente, este A NEW POWER AWAKENS – Part 1 colocará os jogadores numa batalha contra Beerus, que, ao que se sabe, estará no nível 250, algo que pode ser um absurdo para muitos dos jogadores que ficaram com as suas personagens pouco acima do nível 100 assim que terminaram o jogo.

Supostamente, os jogadores não poderão usar todas os itens ao dispor para derrotar Beerus. Aliás, Hara Ryosuke, produtor do jogo, diz que “Beerus é tão forte que, em cada 10 combates, só consigo vencer um”.

O DLC A NEW POWER AWAKENS – Part 1 não poderá ser adquirido à parte. Se quiserem ter acesso, têm duas hipóteses: ou compram o Season Pass ou, por outro lado, esperam que o DLC A NEW POWER AWAKENS – Part 2 fique disponível algures este ano.

Até lá, aproveitem para (re)ler a nossa análise, aqui.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Terceiro DLC de Dragon Ball Z: Kakarot chega já este mês

Preparem-se para saltar diretamente para a história de Trunks.

Truth Quest é a nova expansão para o jogo dos tubarões Maneater

Mergulhem no mundo das conspirações.

O segundo episódio de DLC para Doom Eternal vai ser anunciado este mês

A Bethesda vai revelar The Ancient Gods Part II em breve.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.