Dinamarquês Morten no RFM Somnii 2020

É conhecido pelo seu estilo eletrizante durante as atuações, com músicas alimentadas por melodias e vocais surpreendentes. Falamos, claro, do DJ e produtor Morten, o mais recente confirmado no line up do RFM Somnii 2020.

- Publicidade -

Enquanto produtor, Morten editou recentemente o seu último sucesso, “Polar”, que se juntou a outros êxitos como “Never be Alone (feat. Aloe Blacc)” e “Make it to Heaven (com Raye)” – ambos em conjunto com David Guetta.

Além da música, Morten tem também uma linha de vestuário, que, pelo vistos, é um sucesso na Dinamarca.

Anteriormente, a organização já tinha confirmado os nomes de Vini Vici, Dimitri Vegas & Like Mike, Miss K8, DVBBS, Mandragora, Tropkillaz e Alan Walker.

Quanto aos bilhetes, estão disponíveis o passe geral de três dias (57,49€), bem como o passe três dias VIP que, por 109,99€, dá direito a entrar no recinto pela entrada especial, a zonas exclusivas de alimentação, bares e WC, bem como a vistas privilegiadas sobre o palco.

Na edição deste ano, o festival dedicado à música eletrónica de dança irá realçar um elemento muito importante para o equilíbrio da natureza: a água. A organização vai desenvolver um conjunto de ações e atividades, cujo foco será o realce da importância da água, da proteção do oceano e da nossa zona costeira.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vodafone Paredes de Coura pode ganhar mais dias em 2022

"Vamos elevar o risco, mas quero fazer uma edição histórica", disse recentemente João Carvalho, diretor do festival minhoto.

Festival O Sol da Caparica passa para 2022

A organização promete "uma edição incrível e inesquecível com muita música lusófona".

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.