Dita Von Teese, a rainha do burlesco, vem a Portugal

Dita Von Teese traz até Portugal a sua nova digressão, Glamonatrix.

- Publicidade -

Apontem na agenda o dia 14 de maio de 2022. É nessa data que Dita Von Teese, conhecida como a rainha do burlesco, sobe ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para apresentar o seu novo espetáculo.

Verdadeiro ícone da mais alternativa cultura visual, Von Teese ganhou popularidade através de uma série de trabalhos nos domínios da música, vídeo e teatro, afirmando uma liberdade e sensualidade muito próprias. Contando fãs como Jean Paul Gaultier, Marc Jacobs ou Sir Elton John, Dita Von Teese é, de facto, uma conceituada artista internacional.

O seu novo espetáculo, integrado na digressão Glamonatrix, inclui guarda-roupas de designers e marcas de culto como Mister Pearl, Jenny Packham, Alexis Mabille, Catherine D’Lish, Brooke Brothers e mais. Os sapatos, um show à parte, são criações à medida de Christian Louboutin. E neste espetáculo, coberta de cristais Swarovsky, Von Teese reimagina o número clássico do “bolo surpresa”, sonhos fetish à John Willie e tudo sobre remisturas eletrónicas de música do seu álbum a cargo de nomes de topo como Sebastien Tellier, Andrew Armstrong ou Monarchy. Em palco ao seu lado estarão Dirty Martini e Zelia Rose.

Quanto aos bilhetes, são postos à venda na próxima sexta-feira, dia 24 de setembro, na BOL.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo hambúrguer da Burger Wheels é de comer e chorar por mais

Não só já provámos, como até repetimos.

Blade of Darkness – À lei da espada

Um regresso ao passado competente que merecia algumas melhorias na jogabilidade.