O Disney+ vai incluir as séries animadas de X-Men, Spider-Man e muito mais

Lembram-se das icónicas séries de animação que passavam no final das manhãs da SIC? Como X-Men ou Spider-Man? Ao que parece estas séries vão aparecer no Disney+.

Infelizmente, o Disney+ não chega a Portugal este ano, mas, quando isso acontecer, pode tornar-se num poço de nostalgia como nunca ninguém viu.

A Disney já confirmou que toda a sua biblioteca de filmes animados clássicos, e mesmo os mais modernos, vão ficar disponíveis na melhor qualidade possível à distância de um clique. Agora, graças a um período de testes na Holanda, sabe-se que há muito mais séries animadas, e para muitos inesperadas, a caminho do serviço.

Segundo alguns utilizadores do serviço em fase de testes, para além do conteúdo expectável, que inclui tudo o que é Disney, Star Wars e Marvel já lançado, foi “descoberto” que algumas das séries mais icónicas dos anos 90, exibidas na altura na televisão portuguesa, também podem lá ser encontradas. Entre elas, temos a série original dos X-Men, a do Spider-Man, Incredible Hulk, Fantastic-Four e muitos mais.

Estas adições juntar-se-ão a outras séries muito populares da altura, especialmente para quem via os segmentos do Clube Disney na RTP, que foram confirmadas recentemente como As Gárgulas, Gummy Bears, Ducktales, Goof Troop ou Darkwing Duck.

Contudo, convém realçar que estes conteúdos poderão sofrer alterações de território para território e, infelizmente, a informação sobre o Disney+ em território nacional ainda é escassa. Mas mantemos os dedos cruzados e com muita esperança de poder ver, rever e até mostrar este legado às gerações mais jovens, muito em breve.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,451FansCurti
4,041SeguidoresSeguir
529SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Conhece as personagens de Terra Nova, a nova série da RTP

Está quase aí a estreia de mais uma produção original da RTP. Terra Nova é exibida na estação pública no dia 3 de junho, às 21h30.

Outriders recebe o primeiro vídeo de desenvolvimento dedicado à jogabilidade

Conhece o novo mundo negro de sci-fi no primeiro episódio de segmentos de produção de Outriders.