Disney+ vai receber a muito aguardada série de Obi-Wan Kenobi

Desde o regresso em “força” de Star Wars aos cinemas que os fãs perguntam onde é que andam novas histórias do mestre-Jedi mais adorado da saga, Obi-Wan Kenobi.

- Publicidade -

Com a Disney a apostar num novo modelo de conteúdos, com séries e spin-offs que pretendem ter níveis de produção semelhantes aos filmes de cinema para mundos como Star Wars e Marvel, rumores e desejos de ver a misteriosa história de Ben Kenobi são conversa entre comunidades de fãs um pouco por toda a Internet.

Mas agora parece que chegou a altura. Segundos várias fontes, desde o The Guardian, à Variety passando pelo Hollywood Reporter, dão conta que Obi-Wan Kenobi vai ter direito a uma série dedicada no Disney+. E não é só.

No papel do lendário Jedi, parece que vamos voltar a ter Ewan McGregor com o seu robe e barba característicos.



As mesmas fontes referem que o ator já assinou contrato com a Disney para a produção de seis episódios desta série, que serão inspiradas num antigo guião que seria para um filme original, na linha de Rogue One e Solo.

Espera-se que esta nova série seja revelada em breve, juntamente com novos detalhes de The Mandalorian (que chega ao serviço da Disney no final do ano) e do spin-off de Rogue One com Diego Luna e Alan Tudyk.

Estas informações podem chegar já este mês, durante a D23, o evento de todas as coisas Disney, que acontece já no dia 23 de agosto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Apple volta a estender a oferta anual do Apple TV+

Devia terminar em fevereiro, mas esta renovação da oferta faz com que os utilizadores tenham acesso ao serviço de streaming até julho deste ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Servant (Primeiros Sete Episódios da 2ª Temporada)

Uma segunda temporada menos viciante que a primeira, mas Servant continua a possuir todas as caraterísticas que definiram o sucesso da série.

Telepizza e Sumol+Compal têm 50 vouchers FNAC de 25€ cada para oferecer

Para participar basta que peçam refeições Telepizza com bebidas Sumol+Compal (Sumol, Pepsi, Lipton e 7UP).