Disney+ já não oferece período experimental gratuito de sete dias

O serviço ainda não está disponível por cá, mas, quando chegar a Portugal, os utilizadores já não o poderão experimentar gratuitamente.

Disney+ pode chegar
- Publicidade -

A novidade não tem sido muito falada por cá, uma vez que o serviço de streaming só chega a Portugal em setembro, mas o Disney+ já não tem um período experimental de sete dias para os interessados em subscrever o serviço.

A notícia começou por ser avançada por alguns sites, assim que repararam que essa oferta tinha deixado de existir. E não, não se aplica somente aos Estados Unidos. Também os países europeus já não contam com esta “regalia”.

A Disney não especificou o porquê de ter decidido retirar o período trial, mas tudo leva a crer que esteja relacionado com a iminente estreia da adaptação televisiva de Hamilton, musical da Broadway.

Aliás, é algo que costuma acontecer recorrentemente quando estreia algo muito antecipado: os utilizadores aproveitam o período experimental para devorar esses conteúdos, não pagando um cêntimo.

Por cá, quando o serviço estrear em setembro, tudo indica que também não tenhamos direito ao período trial. Apesar de percebermos a decisão da Disney, não deixa de ser algo estranho, principalmente quando concorrentes como Netflix, HBO ou Amazon oferecem vários dias de uso gratuito dos respetivos serviços.

Fonte:Engadget
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Meel TV é a primeira plataforma de streaming em Portugal dedicada à gastronomia

Existem anúncios publicitários, porém, o acesso aos programas da Meel TV é totalmente gratuito.

Mini-Críticas Cinema – Edição 2021

Normalmente preparo este tipo de artigo perto do final de cada ano com mini-críticas que fui guardando de alguns filmes para os quais não tive tempo de escrever uma opinião mais extensa.

Filmes icónicos estreiam este mês na HBO Portugal

Começando em Parasites, passando por Forrest Gump e A Beautiful Mind, há muito por onde escolher.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa Cultura no Dão promove cinema drive in, concertos e a descoberta dos trilhos pré-históricos do pastoreio

O programa Cultura no Dão tem como intuito contribuir para apoiar os agentes culturais e estimular a dinâmica económica, bem como valorizar o património artístico-cultural da região.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Antevisão – Graven (Early Access)

Dos criadores de Wrath: Aeon of Ruin chega-nos mais um jogo de ação na primeira pessoa em Early Access e com imenso potencial.