Disney+ já não oferece período experimental gratuito de sete dias

O serviço ainda não está disponível por cá, mas, quando chegar a Portugal, os utilizadores já não o poderão experimentar gratuitamente.

Disney+ pode chegar

A novidade não tem sido muito falada por cá, uma vez que o serviço de streaming só chega a Portugal em setembro, mas o Disney+ já não tem um período experimental de sete dias para os interessados em subscrever o serviço.

A notícia começou por ser avançada por alguns sites, assim que repararam que essa oferta tinha deixado de existir. E não, não se aplica somente aos Estados Unidos. Também os países europeus já não contam com esta “regalia”.

A Disney não especificou o porquê de ter decidido retirar o período trial, mas tudo leva a crer que esteja relacionado com a iminente estreia da adaptação televisiva de Hamilton, musical da Broadway.

Aliás, é algo que costuma acontecer recorrentemente quando estreia algo muito antecipado: os utilizadores aproveitam o período experimental para devorar esses conteúdos, não pagando um cêntimo.

Por cá, quando o serviço estrear em setembro, tudo indica que também não tenhamos direito ao período trial. Apesar de percebermos a decisão da Disney, não deixa de ser algo estranho, principalmente quando concorrentes como Netflix, HBO ou Amazon oferecem vários dias de uso gratuito dos respetivos serviços.

Fonte:Engadget
- Publicidade -

Sigam-nos

10,580FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Para quando uma espécie de Hulu em Portugal?

Em Portugal, temos muitos serviços de streaming. Desde a Netflix, HBO, Amazon e, brevemente, o Disney+. Ainda assim, não é disso que vou falar hoje. Mas sim da criação de uma espécie de Hulu em Portugal.

Depois do streaming, Gig Club vai apoiar artistas portugueses com festival de dois dias

O Play It Safe Weekend é o festival que resulta da plataforma de apoio para músicos criada pela promotora Gig Club.
- Publicidade -

Mais Recentes

Spotify cria novo plano premium indicado para casais

Porquê para casais? É que o requisito é que as pessoas vivam juntas.

Jardim Zoológico vai oferecer entradas no parque aos profissionais de saúde, bombeiros e membros da PSP e GNR

É um miminho por toda a ajuda que já deram, e continuam a dar, na luta contra a COVID-19.

Bruno Nogueira vai regressar à SIC em setembro

O último projeto do humorista com aquela estação foi o programa Som de Cristal, emitido em 2015.