fbpx

Warrior Nun na Netflix a 2 de julho

Mais um nome português numa série original da plataforma de streaming mais vista no mundo. Alba Baptista é a estrela de Warrior Nun, da Netflix, que já tem data de estreia.

A série chega à conhecida plataforma digital a 2 de julho. O anúncio foi feito nas redes sociais, acompanhado de algumas fotos da rodagem de Warrior Nun.

Depois de Nuno Lopes em White Lines, chega a vez de mais uma atriz portuguesa brilhar nos grandes palcos internacionais. Pelo trailer de Warrior Nun, percebe-se logo que o papel de Alba Baptista será de grande destaque.

Eis a sinopse: “Uma jovem acorda na morgue investida de poderes extraordinários e vê-se envolvida numa batalha entre o bem e o mal. Warrior Nun é inspirada nos livros manga.”

Mas a jovem estrela portuguesa não está sozinha. O elenco conta ainda com outro nome muito conhecido dos portugueses: Joaquim de Almeida.

Fonte:Netflix
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Crítica – I’m Thinking of Ending Things

Atenção, este não é daqueles filmes para colocar na televisão e ajudar a passar o tempo.
- Publicidade -

Mais Recentes

Mais de 350 restaurantes estão com descontos de 50% no TheFork

Uma bela campanha para levar os portugueses de volta aos estabelecimentos.

Nova iniciativa da Nestlé tem o objetivo de apoiar a Rede de Emergência Alimentar

Estão envolvidas nesta campanha todas as marcas de café da Nestlé.