O serviço Disney+ não vai ter estreias de filmes de Star Wars

- Publicidade -

O novo serviço de streaming da Disney, que vem rivalizar com serviços como a Netflix ou Amazon Prime Video, está a ser uma das maiores apostas da casa do Rato Mickey.

Com propriedades como Star Wars e as produções da Marvel já a ocuparem o catalogo com séries exclusivas, mantinha-se a dúvida se o Disney+ iria servir de palco para estreias de longas metragens.

Agora, o CEO da Disney, Bob Iger, revelou que Star Wars, pelo menos, vai continuar a ser lançado em exclusivo nos cinemas.

Em entrevista ao SyFy, Iger diz mesmo que Star Wars é demasiado grande para ficar limitado ao streaming:

Quase todos os filmes que o estúdio produz custam mais de 100 milhões de dólares, e nós não estamos a pensar em fazer esse tipo de filmes para o serviço. (..) Não vamos fazer filmes de Star Wars para esta plataforma. Quando toda a gente sai de casa ao fim de semana e tem filmes que prometem vender 200 milhões de dólares nas bilheteiras, isso aumenta o valor. Nós gostamos disso. E, eventualmente, os filmes acabam por aparecer no serviço.”



Iger não refere como será o caso da Marvel, mas, pela explicação dada na entrevista, o mesmo raciocínio também se aplica.

Contudo, o serviço irá contar com filmes originais como, por exemplo, o remake live-action de A Dama e o Vagabundo, com Tessa Thompson e Justin Theroux nos papéis principais.

Para já, Star Wars vai aparecer no serviço com os filmes já existentes e com séries exclusivas, como The Mandalorian e a série focada em Cassian Andor do filme Rogue One.

A Marvel também já tem uma série de projetos prometidos para o serviço, como a série de Loki e de Scarlet Witch.

O serviço Disney+ vai ser lançado em breve, já este ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados